Celebridades confirmam presença para a festa de lançamento da nova loja ART MAIA




Na próxima terça-feira dia 26 de novembro, os irmãos e empresários Marcos e Priscila Maia, inauguram na Av. Paulista mais uma unidade da rede Art Maia. Apresentando a nova coleção, o coquetel contará com a presença de celebridades, imprensa, blogueiras e formadores de opinião.

Com experiência de 15 anos no mercado de moda, trabalhando nas maiores marcas brasileiras de roupas,os sócios decidiram que o passo seguinte era construir a própria marca e assim lançaram a Artmaia. Com alguns anos no mercado a marca já é conhecida pelo trabalho exclusivo e inovador e cada vez mais conquista mulheres elegantes e de bom gosto.

A marca nasceu com uma linha de camisaria premium feita com tecidos especiais e de altíssima qualidade, e com o sucesso imediato os criadores resolveram ampliar e criaram uma segunda linha mais fashion, seguindo o padrão de qualidade prezado  pela marca. Atendendo a mulheres sofisticadas, que possuem um lifestyle luxuoso, que investem em beleza, bem-estar, viagens, e claro em roupas de qualidade e estilo, a Artmaia cria especialmente para elas, mulheres de personalidade, que são de descoladas até mais casuais, de modernas a clássicas.

A marca possui atualmente uma loja própria de atacado, três franquias e pontos de vendas em todo Brasil e no mundo.

Sheila Mello e Luana Don já confirmaram presença no evento, mas a lista de confirmados completa disponibilizaremos para imprensa na segunda-feira, dia 25 de novembro de 2013.







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.