Casório Brasileiros Nos EUA - por Marcela Pedra

Que tal realizar o grande sonho de se casar nos EUA? O casal Fernanda e Felipe tiveram essa idéia e foi fanstástico. Fernanda sempre sonhou em casar na praia com o pé literalmente na areia. Em um casamento pequeno e chiquérrimo, este casal lindo conseguiu levar 230 convidados paraMontauk ( fica duas horinhas de NYC ), alí nos Hamptons. O casamento dela foi exatamente do jeitinho que ela ama ser. Low profile, hippie chic e com pessoas que ela ama e faz questão. Tudo ficou da maneira como ela sonhava, belos drinks, uma mesa de doces espetacular ( brigadeiros ), bem-casados, cupcakes da magnolia bakery, maças caramelizadas Rockey Montain Chocolate ( vindas diretamente de Aspen ) e uma barca de frutos do mar fresquíssimos.

Na cerimônia religiosa, existia uma equipe de moças que limpavam os pés das convidadas que sujavam o pé de areia com toalhinhas e produtos da marca Jo Malone ( para quem não conhece, é uma marca londrina muito famosa no mundo Beauty ).

Para animar os convidados durante 9 horas seguidas ( isso mesmo, 9 horas !!! ) de diversão, a Fê importou o Dj de SP. Joca Guarim saiu daqui do Brasil para ir diretinho para os EUA. Para aliviar os pezinhos nessa maratona divertida, as convidadas receberam as rasteirinhas da marca Weddings Shoes, para não pararem de dançar e aguentarem até o final!

A noivinha Fernanda organizou tudo sozinha daqui do Brasil, já pensou??? Para escolher o vestido, contou com a ajuda da sua irmã Francesca que tem um trabalho muuuito legal dereceber noivas nos EUA para assessorá-las nas compras internacionais. Fantástico, né? Em breve estarei fazendo um post especial para contar como funciona esse serviço por lá.

Segue fotos desse casamento riquíssimo em detalhes e super inspirador para noivinhas que gostam de criatividade e de conforto para seus convidados. Cada detalhe mais lindo que o outro! Espero que gostem.


casamento
casamento4
casamento2
CASAMENTO3
A Fê casou de Reem Acra, com um brinco lindo de turmalina paraíba e diamantes que ganhou da mãe, que é designer de jóias. Spadrille Bridal do Salvatore Ferragamo.
A mãe da noiva estava inteira de Dolce & Gabbana, com jóias feita por ela também e bolsa Miu Miu.
O pai da noiva estava inteiro de Osklen e sapato Tods.
A irmã estava de Roberto Cavalli com jóias desenhadas pela mãe e sapato Schutz.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.