A Experiência no Exterior e o Aperfeiçoamento no Brasil Tornaram o Chef Davi Costa um Profissional Completo! Para a Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas a Assinatura do Chef Davi Costa

O Chef Davi Costa inicia sua história na gastronomia no ano de 1994. Nesse ano, após uma reunião em família, deu a ideia de produzir pizzas na cozinha de sua residência fazendo entregas com o objetivo de reforçar o orçamento familiar, uma ideia simples e sem muitas pretensões. Mesmo simples esse empreendimento precisava de um nome, foi quando Davi Costa ao passar em frente à uma padaria e confeitaria de São Paulo com nome TENTAÇÃO, teve a ideia de também fazer uso deste nome sugestivo para a pizzaria residencial.
A Pizzaria Tentação funcionou pouco tempo na residencia e foi transferida para um local mais apropriado com os equipamentos necessários para a elaboração de saborosas pizzas, neste momento o Chef Davi Costa só e com 19 anos na época ganhou experiência. E Davi Costa estava em busca de mais conhecimentos, e para alcançar seus objetivos trabalhou em diferentes pizzarias e restaurantes e depois de uma temporada no litoral norte de São Paulo foi convidado para lecionar na faculdade de hotelaria e gastronomia de SP (Hotec). Após uma experiência no Jaboticabal Shopping no interior paulista como sócio no “Orientali”(Cozinha Oriental) e de volta a São Paulo para as aulas da Hotec e lecionando também no Sindicato da Panificação “Sindipan”, Instituto de Desenvolvimento em Panificação e Confeitaria “IDPC” e para a Prefeitura de Barueri.
De volta à cena de restauração trabalhou no bairro dos jardins no Dom Pedro (cozinha italiana contemporânea) e no Alma Maria (cozinha espanhola), e após uma temporada no exterior no restaurante de cozinha internacional CAIS de 4 localizado na ilha de Luanda-Africa, de volta ao Brasil e em parceria com seu irmão Chef Moisés Costa inicia um trabalho na área de eventos temáticos com buffet em domicilio se tornando um grande sucesso. Nasce então duas Empresas o Burrito Caliente Eventos em domicilio especializado em cozinha TEXMEX e Costa Brasil Gourmet buffet em domicilio com Cardápios variados e contemporâneos.

534799_446671232090096_755818574_n
Especialista no que faz e com um know how excepcional, Davi Costa é Chef do Grupo Gourmet foods Brasil, administrando as duas marcas da empresa em eventos gastronômicos, consultorias e eventos promocionais em feiras e instituições diversas.
1379629_541301039293781_1957398966_n

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.