28º PRÊMIO MAGNÍFICO de ZILDETTI MONTIEL

Fonte:
http://www.fotojornalonline.blogspot.com.br/2013/11/28-premio-magnifico-de-zildetti-montiel.html


SÃO PAULO TEM NOITE DE GALA NA ENTREGA DO PRÊMIO MAGNÍFICO. 


Ontem, 12 de novembro,  em  São Paulo,  aconteceu  a noite de gala  da entrega do 28º Prêmio Magnífico de Zildetti  Montiel.


O refinado  evento aconteceu no luxuoso  e clássico espaço romano, no centro de São Paulo,  com direto a tapete vermelho, flores naturais na decoração,  ilhas gastronômicas  com delicias variadas, muito luxo , gente bonita, elegante e  descontraída.

Zildetti Montiel,  ao ser apresentada na abertura do evento  fora  aplaudida efusivamente  por todos , dando assim  início  à premiação.



Eloquente e especialmente  carinhosa  com cada um dos laureados,  Zildetti  os recebia com distinto  afeto,  percebendo-se  claramente sua imensa  satisfação e verdade interior ao  homenagear  cada  pessoa ali,  e assim o fazendo  ressaltava   facundiamente os   feitos  benévolos  de cada qual  em sua área de atuação, em contribuição à sociedade de modo geral .

Como todos os lindos, e grandiosos eventos de Zildetti, o 28º prêmio magnífico já deixa saudades,  seja pela noite agradável conduzida com a maestria de quem sabe fazer e o faz com o máximo primor,  seja também pela satisfação em reencontrar amigos queridos.

O fotojornalonline agradece pelo convite para participar desta memorável noite,  e  respeitosamente   parabeniza  a todos os agraciados com o Prêmio Magnífico, e em especial  a  Zildetti Montiel, que com sua  doce  brandura  e  benquerença,   para homenagear   ilustres   meritórios,   criou   este distinto  prêmio  de insigne  e  preclaro valor, que muito  elegante  e  poeticamente    chama-se  Prêmio Magnífico. 

























 fotos:  Wanderlei Celestino - © 2013  -  Direitos Reservados- é proibida a reprodução  sem autorização.

Outras fotos: Amanda Accioli Laureada




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.