Road-trips: que tal casar várias vezes por diversos países?

As road-trips estão na moda, pegar um carro e sair sem destino para explorar um continente é o sonho de muitas pessoas, e realidade de outras tantas que toparam largar tudo em busca de aventuras e novas paisagens.
O casal britânico Alex e Lisa foram um pouco além. Depois de decidirem que iriam largar tudo na Inglaterra, juntar as economias e rodar o mundo, os dois tiveram a ideia de se casar. Quantas vezes quisessem, e cada vez em um novo lugar. Pra eles, essa foi a melhor alternativa para conhecer a fundo a cultura dos países por onde passam.
Casamentos exóticos
O primeiro casamento aconteceu na Inglaterra, e eles já reafirmaram os votos em muitos outros lugares: Quebec, Michigan, Havaí, Seattle, Hollywood, Las Vegas, México, Belize, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina, Brasil, etc. Atualmente eles estão na marca de 28 casamentos, o último em New Orleans.
Casamentos exóticos03
Os casamentos são realizados com a ajuda de pessoas que simpatizam com a história dos aventureiros, e cada um ajuda como pode, os registros, por exemplo, são feitos por fotógrafos voluntários. Doações também são aceitas no site oficial do casal, e todos que ajudam concorrem a passagens para conferir ao vivo o último casamento, que ainda não tem previsão de data e nem local.
Se existe um casal que pode eleger o melhor lugar para se casar em todo o mundo, é Alex e Lisa: “Era difícil responder a essa pergunta, mas depois do casamento do Peru, veio a resposta. Foi a mais incrível para gente. A música, o lugar e as pessoas que nos ajudaram foram ótimas. Definitivamente foi mágico”, contou Alex.
Casamentos exóticos02
A viagem deles ainda segue, e promete ser encerrada quando atingirem a marca de 50 casamentos. Será que eles conseguem? E pra você, qual seria o destino perfeito para casar?
Fonte: Decolar.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.