Para o Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Camping Chapéu de Sol, 85 mil m² de Belezas Naturais e Aconchego!

logo
photo
piscina adulto
Camping Chapéu de Sol_chalé madeira
Chapéu de Sol_piscina toboágua_girafa
Camping Chapéu de Sol
O Camping Chapéu de Sol está s localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. O Camping oferece 85 mil metros quadrados de área verde, além de contar com quatro piscinas, sendo uma aquecida (descoberta), toboáguas, saunas seca e à vapor, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadras esportivas, cachoeira artificial, lago para pesca e um Restaurante que serve delicioso café da manhã, lanches, porções e petiscos. Oferece também almoço diariamente com comida caseira feita com muito carinho.
Possui 85 mil metros quadrados de bem cuidada área verde, o local conta com quatro piscinas sendo uma aquecida para Biribol (vôlei na água), uma com escorregador de fibra, uma de criança, dois toboáguas com mais de 50 metros de extensão cada um, saunas seca e úmida, cachoeira artificial, tirolesa, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, restaurante com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho. O restaurante é também um local aconchegante para reunir os amigos para um bate-papo. Pode-se fazer gostosas caminhadas respirando ar puro ouvindo o canto dos pássaros e apreciando a natureza. Há quatro áreas para barracas e a opção de hospedar-se em chalés, que comportam até cinco pessoas. Com localização agradabilíssima, os chalés foram construídos e distribuídos pela propriedade, com a preocupação prioritária de não superlotar a área verde e também garantir uma bela paisagem. Como um de seus diferenciais, o Camping Chapéu de Sol proporciona um ambiente seguro e familiar.
O Camping Chapéu de Sol nasceu de uma história de começou em 1969 com a familia Aichinger e que se transformou em sonho realizado. Hoje faz parte do roteiro turístico da cidade de São Paulo e é frequentado por milhares de pessoas de todos os estados do Brasil e exterior. Uma das características do empreendimento é apoiar o esporte e os eventos sociais. Obteve destaque nacional sediando o CAMPEONATO PAULISTA DE TREKKING 2012 – 10ª ETAPA.
Para o Projeto Doze Belas edição São Paulo: Camping Chapéu de Sol, 85 mil m² de Belezas Naturais e Aconchego.
Surpresas para as Belas de São Paulo? Serão mimadas com pacotes para desfrutar das maravilhas que o local oferece!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.