Para a 1ª Ed. do Projeto Doze Belas em São Paulo: O Talento, a Exclusividade, a Criatividade e a Sofisticação do Hair Style Márcio Granado!!

Márcio Granado
552534_4323544160708_1143432439_n
Com um currículo de 22 anos de estrada, Marcio Granado já passou por emissoras de TV. Além disso, Granado realiza workshops por todo o Brasil e possui extenso portfólio de trabalhos publicitário e de moda, com editoriais e produções em veículos de grande circulação nacional.
Cabeleireiro, maquiador e colorista, possui uma linguagem precisa e de bom gosto. Profissional auto-didata e dono de sua própria técnica, o segredo de seu sucesso está no relacionamento com seu cliente, entendendo a individualidade de cada um deles. Queridinho de algumas celebridades como Ana Maria Braga, Scheila Carvalho e Scheila Mello, ele deixa sua assinatura em cada uma delas. Também já passaram pelas mãos de Granado, Hebe Camargo, Fafa de Belém, a cantora de MPB, Simone, entre outras.
Revista_Cabelos_Cia_01
Desenvolveu técnicas próprias penteados, maquiagens, caracterizações e o seu corte tem diferencial por ser feito também a seco. Ele não corta cabelo, esculpe. É técnica sua também o que Granado chama de “micro mega hair”. Feito fio a fio, exige atenção e muita precisão.Foi nomeado embaixador do projeto “Diagnóstico Keune” destacando nacionalmente. Exigente, tem como marca registrada um resultado final natural em todo seu trabalho.
Márcio Granado, a convite da KEUNE, assina a produção de cabelos e maquiagem do Projeto Doze Belas edição São Paulo. Nossas 12 mulheres serão transformadas em estrelas pelo badalado Hair Style que é dono de talento único!
Revista_Cabelos_Cia_02
Para a primeira edição do Projeto Doze Belas em São Paulo: O Talento, a Exclusividade, a Criatividade e a Sofisticação do Hair Style Márcio Granado!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.