Outubro, em rosa! by Rosana Negrão


Rosa é a cor de outubro e da mulher!
Todo ano, o mês de outubro é o mês mais mulher! É o período em que é promovido o “Outubro Rosa”, campanha mundial de conscientização feminina para a problemática do câncer da mama. Durante o período, a mídia, as empresas e as instituições usam seus meios para lembrar às mulheres sobre a importância da prevenção e do tratamento precoce da doença. Dentro da temática, são desenvolvidas as mais variadas ações, cada participante, usando da sua estratégia, dentro das suas possibilidades e oportunidades.

Nesta dinâmica, o Atelier Rosana Negrão também promove seu outubro das mulheres. Numa homenagem ao sexo feminino, oferece descontos mais do que especiais dentro de sua linha de joias com pedras cor de rosa, em ouro ou prata. São lindas peças com quartzo, turmalina, zircônias etc. Valem a pena ser conferidas!
E não fica só nas linhas de joias finas ou do dia-a-dia. No período, as noivas que se decidirem por peças como tiaras, terços e demais acessórios de casamento com banho no ouro rose (a mais nova tendência de cor em metal para a joalheria), terão uma muito agradável surpresa nos seus orçamentos. Tudo chic, bonito e bem acessível!
A Grife destinará parte do montante das vendas deste mês à instituição que esteja ligada à concretização dos objetivos do “Outubro Rosa”.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.