Noivinhas em Hollywood - dicas de filmes sobre casamentos pela Marcia Possik (Marriages Assessoria)

Olá Queridas,
Tudo bem?
Estou muito animada para fazer esse post pois o assunto é DEMAIS! Filmes! Tem alguém que não gosta? Acho que não né? e os que falam de casamento são os meus preferidos!
Para mim, cada um mostra um lado do casamento diferente! Uns mostram o lado da noiva, outro do noivo, outro da família, das madrinhas e por ai vai..Além disso, os filmes nos inspiram MUITO! Dá para tirar várias idéias de decoração, vestido, cabelo, maquiagem..
Vou mostrar pra vocês os nossos preferidos! 
VESTIDA PARA CASAR:  Conta a história de uma jovem moça solteira que é convidada inúmeras vezes para ser madrinha  nos mais malucos tipos de casamentos, no total ela foi madrinha 27 vezes e guarda todos os vestidos! Filme super romântico e engraçado!

dvd-vestida-para-casar



NOIVAS EM GUERRA: Duas amigas de infância se encontram em uma situação que ela nunca esperavam passar: apenas uma vaga disponível no hotel dos sonhos para realizar o casamento. A partir disso começa uma guerra entre as duas, onde uma tenta arruinar o casamento a outra!



Noivas em guerra


MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO: Filme divertidíssimo!! Uma das melhores amigas da noiva se vê deixada de lado quando outra madrinha começa a tomar seu lugar e agradar de todos as formas possíveis a noiva. Várias situações engraçadas acontecem por causa da madrinha!

missao_madrinha_de_casamento

O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS: Filme antigo porem muito bom! A assessora de casamento conhece um belo rapaz e se apaixona por ele, mas dias depois, descobre que ele é o noivo do casamento que ela irá realizar! Filme muito bom!
casamento-dos-meus-sonhos-download

O MELHOR AMIGO DA NOIVA:  Quando sua melhor amiga é pedida em casamento, ela lhe faz a seguinte pergunta: Você pode ser minha madrinha? Porém, essa pergunta fica complicada quando é feita para um homem e ainda mais quando ele percebe que está apaixonado pela futura noiva. Filme lindo!
c7ad49d3d7e80f3cec3035a328a3380a
  
Gostaram das dicas de filme? Vale a pena ver TODOS!
beijinhos

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.