As brincadeiras clássicas que ainda divertem - dicas e idéias da Kits & Requintes (também para presentear neste Dia das Crianças)

Muita gente acredita que a geração dos smartphones, tablets e outros aparelhos eletrônicos colocou fim nas clássicas brincadeiras de rua, do parque, da praia. Afinal, não é difícil encontrar crianças já dominando o uso de celulares e computadores.

Mas seria esse o fim? Hoje trazemos algumas provas materiais de que os bons tempos da diversão ainda permanecem e, para quem viveu a época, vale (e muito) a recordação. Confiram:



Brincando na rua



































Quem não passou boas e longas horas brincando na rua de casa com pelo menos um desses itens? Ioiô e pião rendiam boas disputas entre os meninos, enquanto as garotas (incansáveis) pulavam corda a tarde inteira.
Compre o kit com todos esses itens e mais clicando aqui

Brincando no parque

































Parque, bosque ou até mesmo um sítio eram lugares perfeitos para soltar pipa ou então convidar alguém para uma das brincadeiras mais clássicas de todas: o vai e vem.

Compre o kit com todos esses itens e mais clicando aqui


 Brincando na praia

































Felizes são aqueles que aproveitam um dia ensolarado na praia sem celulares e coisas do tipo. Lembra quando bastava um balde com forminhas para brincar na areia ou até mesmo um frisbee? Bons tempos!

Compre o kit com todos esses itens e mais clicando aqui

A Kits & Requintes é parceira e indicada da consultoria e do blog Amandica Indica!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.