Dicas para Festa de 15 Anos by Sophie & Theo´s Cupcakes

Conheçam a empresa parceira e indicada
de cupcakes originais
Sophie & Theo`s Cupcakes
http://saopaulocupcakes.com.br


Para toda adolescente os 15 anos é uma data muito importante, por isso a Sophie & Theo’s Cupcakes preparou algumas dicas para que esse dia seja mais inesquecivel.
Nós da Sophie & Theo’s Cupcakes preparamos algumas dicas para ajudar você na decoração da sua festa.

São muitos os detalhes para esse dia como: vestido,maquiagem,cabelos,decoração da festa mesa de bolo doces e muito mais!! Nesse dia queremos que tudo saia perfeito como se fosse um conto de fadas, então para que os nossos sonhos comecem a se tornar realidade vamos começar a viajar nesse mundo magico que é os 15 anos.
Decoração da Festa de 15 Anos:
Normalmente as meninas gostam de decorar a festa em tons de rosa e lilas mais isso não nos impede de usar outros tons como o azul, amarelo, entre outros. Uma das primeiras coisas que os nossos convidados vão procurar depois da Aniversariante é a mesa do bolo e doces então capriche esse detalhe pois lá será onde você vai tirar boas partes de suas fotos!!!
Cupcake de 15 Anos
Cupcake de 15 Anos
A mesa do bolo cada vez vai ganhando mais destaque na decoração das festas de 15 anos, Já faz algum tempo que os cupcakes vem fazendo a alegria em muitas festas, por isso ele não poderá faltar na sua festa.
Você pode usar o cupcake como lembrancinha para os seus convidados, na mesa de doces e também pode ser colocado na mesa do bolo, muitas pessoas já substitui o bolo pelo cupcake grande que é uma novidade que deixa a festa ainda mais magica e bonita.
Espero que tenham gostado das nossas dicas e até a proxima!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.