Header Ads

Ana & Sebastian - belíssimo enlace realizado em Málaga, Espanha - fotografia de Luis Garcia

Este é mais um dos belíssimos casamentos eternizados pelo olhar de Luis Garcia.

O nome dos noivos é Ana  e Sebastian. Ela é espanhola de Malága e ele é belga.

Foi realizado na Iglesia de los Santos Mártires, no centro histórico de Malága, e a recepção na Hacienda Nadales, que é uma fazenda do século 18.

A Assessoria foi da Si! Quiero da Sira Antequera.

Vejam que lindos os momentos capturados eternamente pelo Luis Garcia. Por isso noivinhas (bem como pais de debutantes entre outros que terão um momento marcante e querem guardar em fotos): a escolha de um excelente profissional como este, é fundamental. Não dá para barganhar um sonho e a recordação dele certo?















Luis Garcia começou a fotografar casamentos em 2006 no sul da Espanha. Málaga. Mas nesta época  já contava com mais de 20 anos de experiência como fotógrafo profissional atuando nas áreas de moda e publicidade.

Os primeiros anos de carreira foram no fotojornalismo, mas cedo passou para a moda e dai como consequência a publicidade.

Trabalhou em São Paulo e durante muitos anos em Madrid e Londres.

Em 2006 procurando uma mudança de vida e levar seus filhos, pequenos na época, a viver em um lugar mais tranquilo, mudou-se para Málaga, onde descobriu a fotografia de casamentos e não parou mais.

Fotografando casamentos Luis Garcia retornou as origens da reportagem e conseguiu introduzir ao mundo do casamento um pouco da linguagem da moda criando assim seu estilo próprio e belíssimo por sinal.

Agora ele está entre nossos parceiros e indicados e em breve estaremos mostrando seus casamentos, postando dicas etc.

Contato:



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.