A importância de um bouquet de flores por Flávio Xavier


Flávio Xavier além de  decorador e designer floral é especialista em bouquets de noivas...

Essa seu carinho a esta peça única vem da vontade e do gosto pelo exclusivo e também pelo significado que os só os bouquets possuem.

Flávio Xavier diz que os bouquets são a única peça no dia da noiva que tem realmente sua cara e personalidade.

A decoração no todo tende a ser "padronizada" e ao contratar um projeto de decoração mesmo o evento tendo a cara dos noivos esses tentam agradar  a gregos e troianos sendo assim algo mais abrangente e não tão exclusivo e direcionado a personalidade da noiva.

O bouquet além dessa exclusividade  dá ao decorador a possibilidade de criar formas e nuances, trabalhar com texturas, cores e flores que só e uma forma minimalista demonstra seu poder e beleza o que estimula o artista a procurar se especializar e pesquisar mais e mais sobre o assunto, além de ser muito desafiador pois as noivas sempre procuram se destacar através de seus bouquets....

Os noivos e daminhas não ficam para trás pois todo zelo e cuidado é pensado para fazer do casamento um grande, feliz e inesquecível dia.

Amor, carinho, técnica, desafio e exclusividade é o uqe resume o trabalho especializado de Flávio Xavier decorador de eventos, designer floral e especialista em bouquets.







Contato:


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.