4 kits criativos para presentear no Halloween by Kits & Requintes

Halloween, também conhecido no Brasil como Dia das Bruxas (ou até Dia do Saci, para alguns) é celebrado tradicionalmente em 31 de outubro.

De uma maneira bem sucinta, a data nada mais é do que uma homenagem aos rituais que os povos celtas praticavam antigamente. Por aqui, o mais comum é aguardar ansiosamente a segunda metade do mês para decorar ambientes inteiros com abóboras, itens que lembram morcegos e fantasmas, entre tantos outros.

Seja para escola, universo corporativo ou festas em geral, confira abaixo 5 opções criativas para marcar o Dia das Bruxas:

















1 – Kit Caveira Divertida

Contém: Balde grande em formato de caveira, chapéu de plástico com estapa de caveirinhas e saco de guloseimas com tubete de gomas, minigelatina, pirulito de monstros ou abóbora, bala skate, dipn'lik, minichicletes coloridos e 3 dadinhos, embalados em celofane, fita e tag personalizado.
Como comprar: Clique aqui 

2 – Copo Assustador com Guloseimas
Contém: 2 balas skate, minichicletes coloridos, dipn'lik, 2 pirulitos de monstros ou abóbora, 1 chiclete baba de bruxa e balinhas de gomas, enfeitado com teia de aranha, embalados em celofane, fita e tag personalizado.
Como comprar: Clique aqui
















3 – Kit Abóbora Animada
Contém: 
Pote pequeno em formato de abóbora, acompanha minimaraca de abóbora, 2 balas minimentos e 8 balas "7 Belo", embalados com celofane, fita e tag personalizado.
Como comprar: Clique aqui

4 – Kit Assustador
Contém: 
Máscara de papelão assustadora em formatos diversos, foice e chapéu de bruxa, embalados em sacola na cor desejada, fita e tag personalizado. Kit completo com capa de bruxa em cetim.
Como comprar: Clique aqui

A Kits & Requintes é parceira e indicada da consultoria e do blog Amandica Indica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.