Vasti recebe clientes e imprensa na comemoração de seus 40 anos

Em uma tarde regada a ótima comida (buffet Monica Dajcz) e bebida (Salton) as clientes da Vasti Fashion puderam homenagear a fundadora da grife, Vasti Guimarães, que ontem passou oficialmente o “bastão” para sua filha e discípula, Renata Guimarães, num discurso emocionado e regado a muito carinho e admiração de todos os presentes.
Vestidos longos e curtos, com pedraria, em chanton de seda, lisos, para todos os biotipos tomaram conta das araras da boutique e fizeram sucesso entre as convidadas.
Duas modelos desfilavam com as novidades em vestidos de noivas e festas, com make de Dani Zaccai e cabelos de Martha Noronha e jóias by Gracie.

Casamento – foi uma oportunidade única de conhecer ao vivo a estilista da marca, Renata Guimarães, e conferir os serviços de altíssima qualidade, como o da fotógrafa de casamentos, Regina de Grammont e a organização impecável de Simone Wassermann.

Entre as presentes, estavam: Bethy Zafir, Irene Ravache, Helô Pinheiro, Ticiane Pinheiro, Patrícia Maldonado, Gigi Monteiro, Ana Claudia Zucateli, Ana Saad, Débora Quintela, Mariana Belém, Suzana Gullo e Elaine Mickely.

Algumas fotos oficiais e do meu Instagram: @amandicaindica













Sobre a Vasti
A Vasti Fashion é uma boutique fechada, que oferece o melhor da moda feminina. É uma das mais conhecidas e antigas de São Paulo e leva o nome de sua sócia-fundadora, Vasti Guimarães. Na Vasti a cliente é atendida de forma personalizada e exclusiva, com assessoria em todos os detalhes, e encontra do Prêt- à porter à Haute Couture, com roupas casual e social, vestidos de festa, madrinhas e noivas. São grifes e coleções de diversos nomes importantes.
Rua Alagoas, 269 – Higienópolis – São Paulo Telefone: (11) 3661-8699 / 3666-2445


Assessoria de Imprensa Vasti Fashion
Timerman Comunicação
Yeda Timerman Holender - yeda@timerman.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.