Louise Lacourt Bem Casados estará presente no A Perfect Day - ES

Nasci em uma família “auto-didata”em Artes Culinárias. Meus pais eram excelentes cozinheiros e meus irmãos são, igualmente, admiráveis. Lembro-me de que na  infância, meu pai era o “chef” da cozinha, aos domingos. Levantava às 4:00 horas da manhã e preparava a massa do macarrão : cortava  (à mão – não existia máquina caseira )  e servia com um delicioso molho à base de queijo ralado (receita de família) , um saboroso bife de filé mignon na chapa  e batatas fritas macias e crocantes. Era fantástico!

O meu perfil degustativo, vamos dizer assim, foi formado com uma excelência de sabor em alimentos feitos com matéria-prima de primeiríssima qualidade. 

No ano de 2000, comecei fazendo trufas, doces, sobremesas e em 2005 especializei-me em Bem-Casados. Pesquisei bastante (foram quilos de trigo e dúzias de ovos ) até encontrar um pão de ló que valesse a pena ser oferecido ao mercado: macio, airado , fofinho e saboroso.

Esses anos foram de conquistas e vitórias, sempre buscando aperfeiçoar mais e mais, consolidando nosso produto como sendo de excelente qualidade .

QUALIDADE, não é luxo e nem privilégio para poucos, é RESPEITO à todos.


                                                                                                                  Louise Lacourt







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.