Fábio Travezani Fotografias estará no A Perfect Day - ES

Hoje temos lindas fotos do fotógrafo Fábio Travezani que estará presente no evento de noivas A Perfect Day!

Tudo o que é feito com amor transparece, salta aos olhos com emoção. Assim foi o casamento de Júlia e Renato: inspirador.
O dia 13 de julho começou com muito trabalho para a família dos noivos. Os detalhes foram cuidados com toda a atenção que a ocasião merecia. 
Um casamento especial, realizado em meio a muita natureza e pessoas felizes. Uma grande responsabilidade, já que a noiva é uma fotógrafa com um olhar sensível e atento, que permitiu que eu e minha esposa contássemos a historia desse dia, do jeito que amamos fazer, com muita arte. A decoração foi cuidadosa e delicada como a querida Júlia e utilizou cores radiantes como o noivo. O resultado não podia ser outro. Fotos com MUITO sentimento, imagens lindas, felizes e reais. Únicas como as pessoas. Tanto amor que transborda em sorrisos largos e gargalhadas contagiantes. Lágrimas de alegria e muitos abraços. Momentos pra serem guardados e relembrados.
Com tantos sentimentos retratados, não conseguimos selecionar 20 fotos para fazer esse post, preferimos contar como foi esse dia lindo!
Desejamos ao casal Julia e Renato que esse amor continue crescendo ao longo dos anos e agradecemos a confiança e oportunidade de conviver com tantas energias e sentimentos bons. 
                                                                                                                                                   Fábio Travezani


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.