Wedding Connection - Mesa Redonda do dia 2/9 - Gastronomia Sensorial

"A gastronomia caracteriza-se, especialmente, pela criação de sensações de natureza estética e sensorial, suscitando o prazer em alimentar-se". ( Fonte Unilever)


No segundo dia do Wedding Connection, teremos uma "mesa redonda" fantástica, com a mediação de Cristina Nudelman, aonde abordaremos a arte de encantar nossos convidados através  da escolha e apresentação de um cardápio perfeito. Quais pratos podem associar-se harmoniosamente, destacando aromas, cor, gosto e o enxoval de mesa, travessas e talheres adequados para cada tipo de evento. E os formatos e possibilidades de serviços existentes e que melhor se adequam ao bom andamento do evento, custo e benefício ( Franco - Amerciano, à Inglesa, à Francesa, Americano...) e pontuando tendências . Com a participação de Marion Ruggeri, da Santa Especiaria e  Daniel Malzoni do Buffet M Malzoni.  


Também pontuaremos  a harmonização ideal dos cardápios com os vinhos e champagnes, sob a orientação do renomado sommelier Olivier Bourse. Daremos ênfase, também, nesta mesa redonda, à decoração, à iluminação ideal (o "desenho de iluminação") e a sonorização, para dar aconchego e produzir os efeitos visuais e sonoros necessários ao evento. Destacamos nesta pauta, a presença de Adriana Jansen da Perfect Flower e Marcelo Brasil da MBrasil Eventos. 


Sugerimos que vocês enviem perguntas para que possamos atender ao maior número de dúvidas, tornando o nosso aproveitamento muito maior! 


Desde já agradecemos com carinho a presença da Marion Ruggeri da Santa Especiaria, do Daniel Malzoni da MMalzoni, do sommelier Olivier Bourse, Marcelo Brasil da MB Eventos e Adriana Jansen da Perfect Flower.
Como já comunicamos, hoje pela manhã na nossa Fan Page, conseguimos, redimensionar a sala de aula e dispor de mais lugares para atender à procura. Estamos muito felizes em comunicar que  as vagas permanecem abertas e esperamos todos vocês!
                                                                                  


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.