Tea Party - Aromas, Paladar e Visual no Wedding Connection


Este ano, a 2º edição da Wedding Connection, apresentará um Tea Break, ao invés de um Coffee Break no dia 1 de setembro. 

Com inspiração em porcelanas, muito romantismo, ares de Provence, a Lu Lima, da Projeto Festa, vai criar um visual diferenciado para o nosso Tea Break. Com ares de Tea Party, de degustação de chás, com aromas, paladar, que vão embalar nosso momento de  networking. 

Os macarons da Green Short Doces, cup cakes e mini bolos da Gaby Caruso, os cookies da Cookieria By Margaret, as criações da Carmem Hollo da Le Petit Vert, e  Sushi Macarrão, estarão presentes compondo esta mesa para o Tea Break, ou através de mimos para os inscritos. Além de outras delícias do buffet contratado da Ker. 

Louca para ver como ficará tudo!! Contando com o envolvimento e criatividade dos nossos parceiros para nos encantar !!

O efeito surpresa também conta como fator de emoção para os convidados. A expectativa...

 Vocês já ouviram ou leram esta frase de  Benjamin Franklin? 

"Conte me algo e eu esquecerei. Mostre-me algo e talvez eu lembre. Envolva-me e eu entenderei".  

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.