Recadinho da Mariana Belém: O #McDiaFeliz está chegando!!!

Via
http://mamaedeprimeiraviagem.com/o-mcdiafeliz-esta-chegando/

logomcdia

É com MUITA ALEGRIA que digo: me tornei Embaixadora 2.0 do McDia Feliz!!

Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha já arrecadou mais de R$150 milhões de reais, destinados a projetos de instituições que atuam no apoio a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Em 2013, a arrecadação do McDia Feliz será destinada a 81 projetos de 58 instituições de todo o Brasil.

AMO poder fazer parte dessa equipe de lindos que vai ajudar a incentivar a compra de BicMacs e ajudar mais e mais crianças e adolecentes no tratamento do câncer.

25 anos de McDia Feliz

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

uol-300x250-mc-dia-feliz-opcao02-postit-02

INSTITUTO RONALD McDONALD COMEMORA 25 ANOS
DO McDIA FELIZ NO BRASIL

Evento resgatou história da maior campanha no Brasil pela cura do câncer infantojuvenil

Com o intuito de resgatar a história ao longo destes 25 anos de McDia Feliz, o Theatro São Pedro, na capital paulista, será o palco da comemoração aos 25 anos da maior campanha pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil.

Os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. Nesse contexto, entende-se que essa comemoração é uma oportunidade de apresentar para a sociedade a trajetória da campanha, a partir de memórias de personalidades, parceiros, instituições e apoiadores que em algum momento marcaram presença na luta contra o câncer infantojuvenil.

Inovação

Nessa edição 2013 são apresentadas duas novidades: A primeira é a exibição do filme em comemoração dos 25 anos de McDia Feliz, produzido pela Conspiração Filmes. A produtora já realizou diversos trabalhos como: Dois filhos de Francisco, Mulher Invisível e O Homem do Futuro. O filme de 7 minutos contará a história da campanha a partir de depoimentos de pessoas que ajudaram a construir o McDia Feliz como é hoje: Francisco Neves e Sonia Neves, respectivamente superintendente do Instituto Ronald McDonald e presidente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro; Rogério Barreira, VP de Operações do McDonald’s Brasil e Iris Barbosa, Diretora de Treinamento da empresa; Carlos Emílio Sartório, Presidente da Associação Brasileira de Franqueados McDonald’s (ABFM), entre muitos outros.

A outra novidade se refere à tradicional estrela do McDia Feliz. Este ano serão duas estrelas: Michelle e Renata, mãe e filha. Assim como muitas mães, Michelle dedicou todos os esforços para ver a Renata curada e saudável. Já a filha representa as crianças salvas com as doações da campanha e mostra que se há 30 anos, a chance de cura era de 15% em média, atualmente ela pode chegar a 85%, quando a doença é diagnosticada precocemente e tratada adequadamente.

“Acreditamos que este será mais um ano de sucesso para a campanha, que mobiliza todo o país em torno da causa do câncer. Participar é um gesto significativo que leva esperança e chance de cura para milhares de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Trocando Big Mac® por sorrisos

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa do câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

Como você pode ajudar?

vouajudar
Como SUA EMPRESA pode ajudar?
empresaspodemajudar
Dia 31, eu estarei com minha Laurinha na unidade da Henrique Schaumann, na parte da tarde :)
Posso contar com a sua ajuda??
Beijokas!
uol-728x90-mc-dia-feliz-opcao2-rostos-caem-03


- See more at: http://mamaedeprimeiraviagem.com/o-mcdiafeliz-esta-chegando/#sthash.enDieMH3.dpuf

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.