O que tocar em seu Debut? - dicas do Buffet Tout Va Bien, nosso parceiro e indicado

Por
Buffet Tout Va Bien
www.btvb.com.br 
 
 
Esta dica vai para as debutantes de plantão!!!

O Buffet Tout Va Bien (www.btvb.com.br) entrevistou o Dj Rafael Mello, um dos Djs mais conceituados de São Paulo, muito experiente em festas de 15 anos. Confira as dicas incríveis que separamos especialmente para vocês!!

 
BTVB: Quais os cuidados que a debutante deve ter ao contratar um DJ?

Rafael Mello: Solicitar do proficional seu portifólio e verificar se ele realmente tocou nos eventos e locais citados. Antes de contratar marcar uma reunião e pedir a ele que toque um pouco do repertório usado nestas festas.


BTVB: Quais os hits do momento?

Rafael Mello: Ah, com certeza são as minhas prediletas:
1- Calvin harris e flowrence-swett nothing
2 - Daft punk-get lucky
3 - Dimitri vegas e like mike-I need you there
4 - Icona pop-I love it
5 - David guetta feat.ne-yo e akon-play hard


BTVB: O que não deve ser tocado em um Debut?

Rafael Mello: Acho que não há restrição, deve-se sempre respeitar o gosto da debutante e o perfil dos convidados. Porém as vezes vejo meus colegas exagerando no flash back.
 


 
BTVB: Como se define o repertório?

Rafael Mello: Normalmente o Dj faz uma reunião com a debutante quando será decidido quais estilos de músicas preferidos por ela e principalmente as músicas que não devem ser tocadas.
Sempre sugiro as minhas clientes que me deixem a vontade, pois muitas vezes é o meu feeling e experiência que garantirá pista cheia a festa animada.


 BTVB: Quais as músicas preferidas para cerimônia?

Rafael Mello: A Bela e a Fera, Taylor swfit-fiffteen, Christina perri-a thousand years, Goo gooo dols-iris, Cold play-paradise
Jason mraz-million miles, Phill Collins-you be in my heart(tarzan theme).

 
BTVB: Quais as tendências 2013/2014?

Rafael Mello: Já estou tocando 2 novos estilos de música eletrônica nos debuts:
Progressive house e Deep house.Estes estilos são promessa de pista cheia sempre.

 

E aí meninas gostaram das dicas?
O Dj Rafael Mello, sempre arrasa!


Para finalizar segue os contatos do Dj:

(11)7794-2840  97426-4860

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.