Larissa, medalhista olímpica, e Lili se casam em praia de Forlaleza

Fonte: yahoo

Matrimônio ocorreu no Porto das Dunas, onde fica o Beach Park. As duas assumiram o relacionamento no dia 10 de julho


Um mês após assumirem o relacionamento, Lili, jogadora do vôlei de praia, e Larissa França, ex-atleta da modalidade, e medalhista de bronze em Londres, se casaram na praia de Porto das Dunas, em Fortaleza, onde fica localizado o Beach Park. 




As fotos do matrimônio foram postadas no Facebook de Lili, com as duas usando vestido branco, e segurando buquês. Elas estão juntas há mais de dois anos, mas só confessaram a união mês passado, quando Larissa postou na internet uma declaração de amor para sua companheira no dia do aniversário de namoro delas, 10 de julho:

- Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos.

Mostrando toda sua paixão, Lili respondeu, citando uma música da dupla sertaneja Bruno e Marrone: "Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! 'Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar'"

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.