Habel Strauss - Bouquet de pérolas para noivas clássicas

Uma opção para as noivas que não fazem questão de bouquets de flores naturais, é o bouquet de pérolas.

As pérolas sempre fizeram uma combinação perfeita com as noivas. Elegantes, clássicas e sempre na moda, as pérolas compõem qualquer vestuário com muita sofisticação.

A Habel Strauss, pioneira na criação de bouquets de pérolas no Brasil, confecciona peças personalizadas para as noivas, que podem escolher todos os detalhes da peça inclusive a cor das pérolas.

Diferentemente dos bouquets de broches, que costumam opacar a noiva, os bouquets de pérolas sao peças simples até mesmo quando as pérolas vêm acompanhadas por cristais Swarovski autênticos. O brilho é incrível, e é muito perceptível quando a noiva caminha em direção ao altar. As fotografias dificilmente fazem justiça ao brilho real dos cristais Swarovski.

Para fechar com chave de ouro essa combinação, na compra do bouquet, o boutonnière de pérolas para a lapela do noivo vem de brinde. 

E ainda cabe salientar que a maior vantagem desta peça é que passada a cerimônia, pode ser guardada juntamente com o vestido da noiva, como recordação eterna da boda.

info@habelstrauss.com




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.