Estilista Solaine Piccoli apresenta coleção de noivas no Bride Style

Imperatriz Sissi, da Áustria, é a inspiração da marca para os novos modelos de vestidos de noiva

Referência no segmento de noivas do país, o atelier Solaine Piccoli apresenta sua coleção de vestidos de noivas inspirados na imperatriz Sissi da Áustria. Protagonista de uma das histórias mais intrigantes da Era Vitoriana, a inspiração da grife Solaine Piccoli para sua coleção 2013 está na bela e sublime imperatriz Sissi da Áustria.  Elizabeth, seu nome de batismo, foi imortalizada e ficou mundialmente conhecida através dos filmes do diretor Ernst Marischka: SissiSissi Imperatriz e O Destino de Sissi, protagonizados pela atriz Romy Schneider. Os modelos da coleção poderão ser conferidos edição 2013 do Bride Style, que acontece dias 2 e 3 de setembro, no Shopping JK em São Paulo. O desfile da estilista acontece no dia 3, às 19h00.  

Tecidos finos como seda pura, tule francês, cetim duchese e renda francesa aparecem em destaque na coleção Sissi – Simplesmente Sublime.  Os modelos vem com cintura bem marcada e muita aplicação em pérola, numa perfeita combinação com a época vivida pela imperatriz que também era conhecida por sua vaidade aguçada e imensa variedade de vestidos.

Editorial
Produzido por Niely Hoetsch e clicado pelas lentes de Everton Rosa o novo editorial da marca  Solaine Piccoli tem todo romantismo que os ares de Viena nos trazem. O local escolhido para o shooting foi o palácio Schönburg,  que segue o estilo barroco e foi construído entre 1700 e 1706 pelo conde Gundakar Starhemberg. Suas salas e jardins formam um cenário de tirar o fôlego, além da suntuosa biblioteca nacional que trouxe ainda mais encanto a coleção inspirada em uma das mais intrigantes histórias da realeza europeia – A Imperatriz Sissi.

Serviço: 
Atelier Solaine Piccoli www.solainepiccoli.com.br
São Paulo: Rua Oscar Freire, 1250 – Jardins – (11) 3081-9228
Porto Alegre: Rua Dinarte Ribeiro, 214 – Moinhos de Vento – (51) 3346-8497

Informações à Imprensa: 
Ellu Comunicação Estratégica - (11) 2885-4462
Sara Rissato (11) 98214-8988 – sara@ellucomunicacao.com.br
Cris Ledesma (11) 99740-9931 – cris@ellucomunicacao.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREVIEW DA COLEÇÃO
SISSI - Simplesmente Sublime por Gabriela Piccoli
Crédito das fotos: Everton Rosa 
Modelo: Jacqueline Sappert
Produção: Niely Hoetsch
Acessórios: Das Weddings by Niely Hoetsch
Beauty: Sophie Chudzikowski




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.