Esquadrão da Noiva no Dio Santo Buffet - não percam!

:: Evento de Casamento ::

Esquadrão da Noiva traz tudo o que você precisa em um só lugar!
O Esquadrão da Noiva é um evento que foi pensado em facilitar o dia a dia corrido de quem deseja ter   o  casamento dos sonhos, mas não tem tempo de cotar, experimentar, trocar, mudar de serviços e nem rodar a cidade ou os estados atrás dos preparativos.
Por isso, no dia 18 de agosto deste ano os noivos poderão encontrar em um só lugar todos os fornecedores e profissionais necessários para o “grande dia”, aproveitando uma programação especial: desfiles de vestidos de noiva e lingeries para a noite de núpcias, orquestra, bartenders, sorteios, além de palestras sobre orçamento para matrimônio e as facilidades que uma assessoria traz para o dia do casamento.
Para garantir a entrada, que é franca, basta enviar um e-mail para esquadraodanoiva@gmail.com com nome completo, data do casamento (ou aproximada, caso ainda não esteja certa), e-mail e telefone de contato.
Noivas e noivos que quiserem acompanhar as novidades do evento, detalhes sobre expositores, dicas para melhorar ainda mais os preparativos e muito mais, acessehttp://esquadraodanoiva.blogspot.com.br/
Serviço:
Local: Dio Santo Buffet – Avenida Pompéia, 1250 – Nossa Senhora do Rosário
Data: 18/08/2013
Horário: Das 11h às 18h
Entrada: Franca
Informações: (11) 4323-5052
Foto 2

Um comentário:

  1. Obrigada pelo post, Amanda!! E esperamos você lá no evento nos prestigiando, tá?

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.