Ensaio Gestante Paula por Dani Bertusso

Dani Bertusso
para o blog Amandica Indica



Bom dia, meus amores!

Sei que sumi um pouquinho por aqui, mas devido a muitos trabalhos acontecendo e probleminhas de saúde.

Agora estou voltando e prometo atualizar todas as novidades e dividir com vocês esses trabalhos que eu amo!

Esse Ensaio foi muito especial, Paula, grávida linda, Maurício, papai coruja e Manu, irmãzinha fofa!
Todos a espera da Marcela, num Ensaio produzido em um lugar muito romântico e climático!

Esse Ensaio rendeu um resultado encantador e eu admito que fiquei boba a cada foto!

Espero que vocês gostem!



































































Gostaram?!?

Quer realizar o seu Ensaio gestante ou em família?

Me envie um e-mail: contato@danibertusso.com.br

Eu vou amar fotografar você também!

Beijos


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.