Aniversário de 1 aninho do João Pedro – tema Galinha Pintadinha e as Lembrancinhas para o nascimento do Tiago

Nossa parceira e indicada!

Por Mari Azevedo:


aniverjoaopedro_relopes

A querida Renata, do Rio de Janeiro, gosta tanto dos nossos produtos, que fez conosco pela terceira vez, lembranças e guloseimas para um momento especialíssimo da sua vida: o aniversário de 1 aninho do seu filhote, o fofíssimo João Pedro.

Já havíamos feito também as lembrancinhas de nascimento e do batizado do gatinho, e recebemos com muito carinho e alegria, mais esta encomenda da Rê!

O tema da festa do gatinho foi A Galinha Pintadinha… a Rê escolheu bisnaguinhas de brigadeiro, mini batatas pringles e águas personalizadas daqui do Atelier M. Azevedo, e também lembrancinhas do M. Azevedo Scents, que vocês podem conferir por lá!! :)

Sempre querida e carinhosa, a Rê agradeceu muito pela encomenda, e fez muitos elogios ao nosso trabalho!!

Rê querida, eu e minha equipe é que temos a agradecer por todo seu carinho e confiança!! Foi um prazer imenso atendê-la novamente! Felicidades a você e a esse anjo lindo que é o seu filhinho!


Uma das melhores coisas que o Atelier M. Azevedo me proporciona, é conhecer sempre pessoas maravilhosas, que me procuram como clientes, e acabam se tornando grandes amigas. Posso citar várias amigas queridas, d e diversos Estados brasileiros…

Mas hoje, nosso post vai para aqui para a Capital de São Paulo, para a queridissima Liliane Tótoli e seu filhinho Tiago, que nasceu ontem, lindo e saudável.

A Lili e eu temos uma história de vida bastante parecida, e tivemos uma empatia imensa, logo nos primeiros contatos, que foram a aproximadamente 1 ano e meio.

Ela já havia me procurado numa outra ocasião, que, infelizmente acabou não dando certo… quando me contatou novamente, contando que estava grávida do seu filhinho Tiago, e que gostaria de fazer conosco as lembrancinhas, eu não poderia ter ficado mais feliz e emocionada.

baleiropersonalizado_nascimentotiago_liliane

Encantada com nossas novidades, a Lili escolheu baleirinhos com jujubas e balas de goma, para presentear as visitas que fossem conhecer o pequeno na maternidade.

A personalização, feita em azul bebê e branco, com um charmoso garotinho de boné, ficou muito charmosa e delicada!!

bispersonalizado_nascimentotiago_liliane

A Lili também encomendou um montão de bis personalizados, para que as visitas tivessem uma guloseima bem gostosa… um jeitinho muito bacana e criativo de adoçar ainda mais esse momento tão bonito e especial da vida da minha amiga querida, e do seu maridão Rafael!

Na terça-feira, em pleno feriadão, o pequeno anjo Tiago nasceu, lindo, forte e saudável, deixando o nosso mundo mais lindo e iluminado.

Lili querida, foi muito bom partilhar com você desse momento tão especial. Chorei junto contigo por muitas vezes, e vibrei de alegria com o nascimento do teu anjinho… é muito bom ver uma pessoa doce e tão especial como você realizar o sonho maravilhoso de ser mãe… você e o Rafael merecem muito!!!
Toda felicidade do mundo a vocês três, hoje e sempre… contem comigo para o que precisarem, saiba que você sempre terá uma amiga aqui, que torce demais por você!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.