A magia de um casamento em Málaga, na Espanha, pelo olhar do fotógrafo Luis Garcia

Quando Luis Garcia fotografa casamentos, ele pensa como um editor de uma revista: considera previamente o enquadramento, não apenas de cada fotografia, mas também no enquadramento geral da história que vai contar. O fotógrafo deve contar uma história e é o que ele faz com sensibilidade e maestria.

É como trabalhar ao lado de um wedding planner fazendo o design do casamento - Luis Garcia tem certeza que é essencial colocar-se na mente dos noivos e do wedding planner e rever os detalhes e tudo que necessita de atenção – tudo que vai dar emoção à história contada.

Ele conversa com os noivos ou com o responsável pelo casamento, e reve os horários, prevê as partes da linha de tempo onde não pode estar em dois locais ao mesmo tempo e assim tentando achar a solução, e assim tendo sempre tempo para fotografar todos os detalhes da recepção do casamento: decoração das mesas e detalhes das mesmas entre outros detalhes. Tudo deu muito trabalho aos noivos ou ao wedding planner e se não registar esses pormenores, Luis Garcia sabe que o seu trabalho não será um trabalho bem feito - e ele prioriza muito a EXCELÊNCIA!

Um exemplo disso tudo é o casamento abaixo que hoje venho mostrar para vocês com exclusividade. 

Os noivos são Sylvia e Ed (Edmund) que são da Inglaterra e fecharam um hotel por um fim de semana para celebrar o casamento que tinha cerca de 40 convidados, e este hotel é um local maravilhoso em um povoado chamado Gualcin na província de Málaga, Espanha.

É um hotel "boutique" (na Espanha este tipo de Hotel é chamado de Hotel Rural) localizado no meio de uma reserva ecológica, é pequeno e exclusivo. O nome do mesmo é Hotel Hacienda La Herriza.

Vamos nos emocionar um pouquinho com o trabalho deste fotógrafo que é nosso parceiro e indicado???



















Acessem o facebook do fotógrafo:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.