Casamento Jully Anne e Edgard 13/04/2013 - por Eunice de Lucena da Incomparável Eventos

A Jully chegou a mim por indicação de uma prima, que fez a decor do casório e que é minha amiga. Entrou em contato por email e logo em seguida marcamos um encontro.
Nosso encontro foi numa lanchonete de um posto de gasolina na Tijuca, eu estava indo pra uma visita numa casa de festas no Alto e encontrei a Jully e o Edgard nesse meio tempo, e desde então me encantei com os dois… o carinho, amor e cumplicidade deles é de encher os olhos
:)
Fiquei muito feliz em fazer parte desse dia tão especial… a princípio ela nos contratou para a recepção, e no mesmo dia dela eu tinha a cerimônia da Rosy e do Rodrigo pra fazer, e de Laranjeiras corri pra Niterói e cheguei bem no começo da festa… mas com o tempo a Jully pediu uma equipe para acompanhá-los na igreja, pois tem igrejas com cerimonial, mas é sempre bom ter alguém de olho pra que tudo saia perfeito… aí as meninas da equipe fizeram o acompanhamento desde cedo e mais tarde eu cheguei e compartilhei toda a alegria desse dia mega especial.
Bom que no fim de tudo a Jully e eu mantemos contato frequentemente, pois ela é minha nutricionista
:)

Sim, é ela quem está me reeducando e me ensinando a comer direito… e posso dizer que os resultados têm sido maravilhosos!
Vale lembrar, que quem quiser o contato dela, me peça AQUI, que você ainda ganha desconto por ser indicado/a desse blog
:)
É isso… fiquem com as fotos… e obrigada meus queridos noivos e agora amigos por contribuir um pouquinho para a alegria desse dia perfeito de vocês!!
Beijos e que Deus os abençoem sempre!!!
Eunice
Decoração: Jeane Ribeiro

EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada. É indicada pelo blog e consultoria Amandica Indica www.amandicaindica.com.br/blog 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.