Bate-papo com a equipe do Espaço Ágappe

Hoje trago para vocês um bate-papo descontraído com a proprietária e a equipe do Espaço Ágappe, um lindíssimo espaço na zona-oeste, uma das "meninas dos olhos" do nosso blog e Consultoria, pois sabemos do bom gosto, excelente atendimento, qualidade dos serviços, enfim, todos os requisitos para estar em nossa lista de indicados!

Espero que vocês gostem!

Um forte abraço,

Amanda Accioli
@amandicaindica (Instagram)

________________________________________________________






Érica, você julga a formação na área de eventos um requisito essencial para se trabalhar nela?

R: De certa forma sim, pensando pelo lado de assessoria especifica em planejamento e organização de eventos. Já no meu caso fui motivada através de um sonho, no qual batalhei para ser realizado.


E o nome da empresa como surgiu e como a empresa em si começou?

R: Como iriamos trabalhar com realização de eventos buscamos um nome que representasse nosso ideal, dai surgiu o nome Espaço Ágappe, que significa Amor e Arte em receber bem.




O que mais chamou a atenção de vocês quando adquiriram o espaço? A idéia era mesmo fazer eventos por lá?

R: O Espaço Ágappe não foi adquirido pronto e sim achamos um local onde começamos do zero, então a cada dia fomos vendo o sonho se tornar realidade. A ideia sempre foi fazer um espaço para realização de eventos.

Hoje como você vê o seu trabalho dentro do mercado de casamentos e eventos sociais?

R: Hoje o meu trabalho no mercado é amplo, não limita-se somente a locação do espaço, oferecemos para nossos clientes o envolvimento de todo o processo de planejamento e organização de que um evento social e corporativo necessitam.





O que mais lhes agrada no seu trabalho?

R: Saber que podemos realizar sonhos e sempre estarmos marcados nas vidas de nossos clientes.


Quais os requisitos essenciais que hoje em dia alguém que trabalha em sua área deve ter para se dar bem no mercado de eventos e poder trabalhar como parceiro do seu espaço?

R: O principal requisito é gostar de estar no ambiente da realização de eventos e saber lidar com o Ser Humano.




Como você escolhe seus parceiros???

R: nossos parceiros são escolhidos através de constantes pesquisas e indicações de profissionais respeitados no mercado para melhor atender nossos clientes.


O que o espaço de vcs tem de diferencial para oferecer aos noivos e festeiros em geral?

R: O diferencial é ter um espaço bem equipado e está sempre em constante aperfeiçoamento. Trabalhamos em oferecer aos nossos clientes a segurança e confiança na realização do mesmo. Porem não nos limitamos em “vender” somente o local, buscamos sempre atender as necessidades mais inusitadas. Que faz toda a diferença.





Existe  algum tipo de evento no setor social que vc julgue dar mais trabalho ou que não valha a pena abrir o espaço para acontecer tal evento? Pq?

R: Para nós do Espaço Ágappe, qualquer tipo de evento é único e temos cuidado e dedicação com todos.


Teve algum casamento que você passou por algum apuro ou algo inusitado e/ou engraçado? Conte-nos.

R: As nossas noivas querem surpreender seus convidados com atrações inusitadas em seu casamento, como: dança do casal “surpresa” para família e convidados, garçons cantantes, recepcionar seus convidados com personagens, e até mesmo usar uma caixa de acrílico com chaves para o Buquet.



      

Agora me diga, qual a pior e a melhor coisa de trabalhar na sua área.

R: A melhor coisa é trabalhar com aquilo que gostamos e buscar sempre a qualidade naquilo que oferecemos. A pior coisa que enfrentamos é lidar com pessoas pessimistas, autoritárias e mal humoradas. Pessoas que perdem os melhores momentos de uma organização de um evento que tem tudo para ser prazeroso.


Os buffets que entram para trabalhar no espaço devem ter quais requisitos?

R: Qualidade e honestidade.





Para quem quer adquirir um espaço para festas, quais são suas dicas mais preciosas?

R: Para quem quer abrir um espaço para eventos, precisa gostar muito daquilo que se propõe e abdicar de muitas coisas como: Finais de semana e horários.  


E para os noivos e todos os "festeiros" que procuram por um serviço como o seu, quais os seus conselhos para que eles contratem o melhor para o seu evento/comemoração?

R:O primeiro conselho é verificar se o Espaço está legalizado no município, e se o Espaço vai ter todo cuidado e atenção  na organização do seu  evento ou  comemoração.  




Como é para você estar no blog Amandica Indica como um dos INDICADOS?

R: Para o Espaço Ágappe é muito importante, pois é um Blog sério, com amplas visualizações e serviços para quem quer se destacar nesse ramo.    



Para contatos e orçamentos:

www.espacoagappe.com.br 




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.