Tendências 2013: o que está na moda para as debutantes

Por
www.mariliaamaralrigor.blogspot.com



As festas de debutantes definitivamente ganharam dimensões de grandes eventos.
Verdadeiros bailes de gala! Trajes elegantes, looks para recepção, valsas, e balada: tudo que as garotas tem direito.

Para a escolha dos trajes ideais, é importante que se tenha bem esclarecida qual será a proposta da festa: se será temática e/ou quais serão as principais cores escolhidas para o evento.  certo que não existem regras pré-estabelecida e o que vale mesmo é a debutante fazer tudo que tem vontade... Mas, é interessante que o vestido combine com a ideia da festa, afinal equilíbrio e bom senso sempre são válidos!

Por isso, se optar por uma festa temática, defenda o tema até o fim, vista-se a caráter e torne sua festa memorável. Pelo menos 1 dos 3 vestidos (recepção, baile ou balada) precisam ter alguma forte relação com o tema.

Agora, se você quer fugir de emblemas, opte por escolher cores que não fujam completamente do projeto de decoração e papelaria - por exemplo, numa festa toda caracterizada de roxo e lilás não seria bacana escolher um vestido vermelho rei, compreende?

O segredo é encontrar trajes que reflitam sua personalidade, que a valorizem e combinem com seu biotipo e com o tom da sua pele, cabelos e olhos. E use de elementos que darão o "algo à mais" ao seu look: transparências, texturas, estampas, cortes diferenciadas, entre outras tendências. Fique deslumbrante no seu momento Diva!

A Marilia Amaral Rigor é expert em trajes para debutantes, tem um verdadeiro "arsenal" de modelos e cores. Venha conhecer um "arco-íris" de opções, tenha certeza que vocês vai encontrar os seus modelos aqui!

Marque um horário: www.mariliaamaralrigor.blogspot.com

Por agora separamos alguns looks para você se inspirar e arrasar na produção em um dos dias mais especiais de sua vida.




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.