Patricia Finotti Opinião e um Drink nas Nuvens

O bar suspenso
Na última sexta, dia 24 de maio, um convite gostoso e inusitado proporcionado pelo Goiânia Shopping a imprensa, bloggers e convidados, um café da manhã nas alturas. A intenção desse encontro foi o lançamento da promoção que o shopping programou para o mês dos namorados: Drink nas Nuvens.


Preparando para subir com o empresário Lucas Alfaix (Mixtoo Design)

Para sentir a emoção de tomar um drink nas nuvens, logo pela manhã fomos içados a 40 metros de altura, em um espaço para 16 pessoas, devidamente seguras por um cinto preso a cintura, e com uma pequena mobilidade em uma plataforma cercada e de piso transparente. Durante o passeio, o grande parceiro do Patricia Finotti Opinião, o empresário e webdesigner Lucas Alfaix (Mixtoo Design), e eu pudemos apreciar a bela vista que circunda o Goiânia Shopping, a companhia de um Chandon e da boa seleção do DJ do evento, que tornou o momento bem animado.


A bela vista que circunda o shopping
Para os casais apaixonados, a promoção promete. Neste mês, que o amor está no ar, emoção nas nuvens com toque romântico é tudo! Quem sabe pedidos de casamento, não serão feitos sob as luzes de um dos setores mais nobres da capital?

e Chandon

Drink nas Nuvens - Com o tema Dia dos Namorados na Nuvens, o Goiânia Shopping proporciona uma promoção inusitada, um bar suspenso a 40 metros de altura. Para participar é preciso que o cliente do shopping faça compras acima R$400, recebendo em troca um par de convites para manifestar o seu amor nas nuvens. 
Com Marcos Cardoso (Arroz de Fyesta)

A promoção já está acontecendo desde o dia  24 de maio, e finaliza em 12 de junho. O funcionamento do bar suspenso acontece das 15 às 23 horas, de segunda a sábado. E das 14 às 22 horas, aos domingos. Cada subida do bar leva 15 minutos e comporta 16 pessoas, e a plataforma está instalada no estacionamento do Goiânia Shopping .

Para mais fotos Patricia Finotti Opinião

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.