Inspiração do Dia - por Dani Bertusso Photography

♪ ♫ ♪ Cuide bem do seu amor, seja quem for. . .
E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar . . . ♪ ♫ ♪
Herbert Vianna

E ele como sempre disse tudo né?!?

Cada momento juntos passa tão rápido, e por isso devemos cuidar de quem amamos e valorizar todos os dias e não somente em datas especiais. 

Bom dia a todos apaixonados!




Conhecendo melhor Dani Bertusso Photography:

A empresa surgiu pelo amor que Dani Bertusso tem por fotografar e trabalhar com pessoas: "É pura magia observar, compor e registrar os traços e detalhes de momentos importantes e que a fotografia me permite eternizar. Percebi que através dessa profissão, cheia de arte, posso transmitir meu modo de ver o mundo, entre emoções e olhares, sempre um constante aprendizado e aperfeiçoamento".

Atualmente, com equipe formada por profissionais especializados em suas funções, dedicados desde o atendimento até a entrega do material. Trabalhamos em Eventos Sociais e Corporativos, além de Ensaios Fotográficos, tanto em estúdio quanto externo.
Nossa especialidade é fotografar pessoas, de todas as idades, porque a magia está presente desde o momento em que o bebê se mexe na barriga da mãe até os pais emocionados com o casamento de uma filha, é a magia da vida.

E de acordo com o gosto do cliente, fazendo um trabalho personalizado, registrando os melhores e principais momentos. Procurando sempre ter um diferencial em emoções e detalhes que são únicos e merecem um olhar especial, para que sejam lembrados e vividos por várias vezes.

Orçamentos, informações e dúvidas?

Nos envie um e-mail: contato@danibertusso.com.br


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.