I Encontro de Noivas no Solar das Palmeiras - Incomparável Eventos - RJ

Em parceria com o Solar das Palmeiras, realizaremos um encontro de noivas e noivos que estão em buscar de um local acolhedor e fornecedores responsáveis e de qualidade para realizar o seu sonho.
Será no dia 15 de Junho de 2013, um sábado, e vai ser de 14 as 18 horas.
Vamos ter alguns fornecedores falando sobre determinados assuntos de interesse geral e que em breve vou divulgar aqui.
Fora isso, quem passar por lá vai poder degustar salgadinhos, doces e bolos de comer rezando. E também poderá fechar contrato com os fornecedores presentes, que no dia irão dar um desconto especial para os noivos.
Noivas e noivos devem se inscrever AQUI, pois as vagas são limitadas, por favor informe a data do casório e os nomes de quem irá com você.
(Pedimos que leve uma lata de leite em pó para ajudarmos a uma instituição carente, ou roupas usadas de todos os tamanhos para darmos para moradores de rua, pois o frio está chegando e pelo jeito vem com força.
As noivas participantes ganharão um kit com brindes e promoções)

Fornecedor interessado em participar, deverá escrever para incomparaveleventos@gmail.com 
EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.