Header Ads

Festejando em Boa Forma - semana 2 do meu desafio dos 40 dias

Olá queridos, tudo bem?

Passando aqui rapidinho para contar que eliminei 1,300kg em uma semana. Pode não parecer muito, geralmente as pessoas que estão fazendo dieta direitinho + exercício perdem de 2 até 3kg na semana, mas eu estou satisfeita pois minha intenção é eliminar 4 kilos em 40 dias (até 10/07) e então, se eu for neste ritmo, estará mais que bom!

Mas confesso, minha dieta foi péssima! Comi bem, e fim de semana então? Minha nossa! Doces, pizza, massas em geral... Mas fui na academia todos os dias, e dois dias da semana fiz meu aeróbio em jejum, e tenho certeza que ele ajudou em muito na queima.

Esta calça no comecinho do ano ainda estava justa, não apertada, mas justa, sem folgas...vejam como está agora!


Esta semana comecei tentando fazer dieta (a partir de hoje) mas o frio está sendo cruel...

E esta semana recomeço meus "tratamentinhos" lindos com o Dr Rafael Almenara na V´naia Institute.

Continuem torcendo por mim!

Um grande beijo,

Amanda Accioli
@amandicaindica

2 comentários:

  1. Que tudoooooo amiga, parabéns! Vc e a Flávia estão arrasando e incentivando muita gente. É isso aí, foca na balança e siga festejando a boa forma ;).Eu até estava seguindo uma dietinha e fazendo esteira, perdi 2 quilinhos, mas no feriado... foi tudo por água abaixo rsrsrsrs. To ensaiando voltar para os treinos, mas "desempreguete" aperta um pouco :(. Fiz um blog também rs (qdo. criar vergonha na cara posto alguma coisa lá e passo o endereço. Bjkas!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.