Emocionante Casamento de Alba e Caetano 09/03/2013 - por Eunice de Lucena da Incomparável Eventos

Relato da nossa parceira e indicada
Eunice de Lucena
www.incomparaveleventos.com.br
A Alba foi um presente que a vida me deu: sou muito grata por isso, diga-se de passagem
:D
Ela apareceu faltando umas 3 semanas pro casório e estava meio desesperada… e quase não me procurou pois achava que eu nem teria mais sua data… e o sábado de março dela era o único que eu tinha livre… e por isso também digo que foi um presente, quando temos esses encontros com essas pessoas tão legais e que se tornam especiais em tão pouco tempo.
Nos falávamos por telefone e email direto e nos conhecemos pessoalmente na semana anterior ao casório, quando me encontrei com ela e o Caetano pra resolver todos os detalhes do grande dia.
Moça iluminada, maluquinha, a praticidade em pessoa, mas altamente meiga, delicada e que teve um cuidado danado em transformar o seu grande dia em algo bem intimista onde os convidados se sentissem em casa… e assim foi, vocês poderão ver pelas fotos.
Para as noivas que acompanham o grupo Noivas Rio, lembram que a Alba foi a noiva dos +- 1000 doces para 80 convidados! Sim, ela é formiguinha assumida, e sim, ela se preocupou em oferecer o melhor para eles, sem surtar e nem virar uma bridezilla… rsrs, e cá entre nós, todos amaram a festa e os detalhes.

E choveu pra caramba ao final da festa… e adivinhem o que ela e o marido fizeram?? Dançaram na chuva, meus amores… sabem por que??? Porque o amor, a alegria e a energia boa de um dia tão especial como o dia do casamento independem de tempo, de chuva, de sol, e eles receberam a chuva como uma bênção, e dançaram sem medo de serem felizes, para sempre e sempre!!!
E ela arrasou com seu Vera Wang originalíssimo. Linda e radiante do começo ao fim, mesmo tendo sido abandonada por um maquiador nada honesto, veja a história completa aqui.
Alba e Caetano, muitas alegrias e amor sempre, na chuva, no sol, na casa arrumada ou bagunçada…
:P

Grande beijo, e saudades!!!

Eunice
Fiquem com as fotos, os votos dos dois num vídeo que gravei e o relato que ela fez pra nós.
Fale conosco comentando esse post ou clicando AQUI

EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.