Doces: finos, caramelizados, infantis - a La Gracciosa faz! Hum...

LA GRACCIOSA, realiza os seus sonhos mais doces, as conquistas mais íntimas, com a mais pura e simples magia de viver, reunindo pessoas em torno de um objetivo comum: Semear Recordações!
Momentos especiais, que se tornam inesquecíveis quando preparamos com carinho, com Graciosidade. Fazendo de cada uma das suas comemorações um pedaço gostoso da vida. Fazer os doces e bolos é simples... Basta juntar talento, criatividade e amor em uma forma untada com dedicação e sofisticação. Misturar partes significativas de doçura e sensibilidade, suficientes para nosso cliente se tornar fiel, como um Amigo!
Mexer bem até a receita alcançar um ponto ótimo, homogêneo, capaz de continuar mexendo, mas desta vez com as emoções. Depois é assar, montar, decorar, humm... e finalizar com a simples fantasia do seu sonho virar realidade. Sirva-se, a vida merece ser festejada e celebrada intensamente, pois são ocasiões únicas e exclusivas.
Hoje mostramos para nossos leitores os doces lindos e gostosos desta empresa de trabalha com o coração. Doces finos de toda a espécie (aqui só postei as fotos de alguns deles ok?), doces caramelizados (que eu tenho certeza que são poucas doceiras que sabem fazer tão bem) e os doces infantis (muito tempo esquecidos em algumas festas infantis em detrimento dos mais requintados, mas os doces verdadeiramente infantis tem sua beleza e gostosura, algo potencializado pelas mãos desta grande doceira).

Alguns de seus doces finos:







Doces Caramelizados:





Doces Infantis:






Contato


Façam seus orçamentos!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.