Deu na CARAS!!! Rosana Negrão Atelier


Sertanejo Edson abafa com brilhantes!
O cantor Edson, da dupla de música sertaneja Edson e Hudson, se casou abafando, com alianças gêmeas, faiscantes de brilhantes! Andrea e Edson ficaram noivos em junho de 2012, mas o pedido oficial do artista à sua musa aconteceu só pouco antes do final do ano. Eles chegaram a mudar a data do casório por cinco vezes mas, no início deste ano, bateram o martelo em 11 de junho!
edição da revista CARAS junho de 2006

Junto com Andrea, que é ex-bailarina e também advogada, começaram a planejar as joias da boda,com a estilista de joias Rosana Negrão. Foram meses de desenvolvimento, que culminaram num par de alianças deslumbrante, com muitos diamantes. “Foi uma das joias mais lindas que já saíram deste atelier”, conta Rosana, sem esconder a emoção.
A novidade está nas alianças serem iguais e muito cheias de pedras, “uma novidade que vem se instalando”, referenda a estilista. Diamantes são símbolos da prosperidade e “os homens também fazem questão de exibi-los”, arremata Rosana.
foto divulgação ospaparazzi.com.br

foto divulgação ospaparazzi.com.br

O ”quem é quem” do mundo sertanejo compareceu em peso à festa, com mais de 500 convidados. Passaram pelas portas do Buffet Casa Petra, em Moema, personalidades queridas do público, como Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima, ambos padrinhos do casal! Ainda levou bem-casados a atriz Fabiana Karla, a controvertida enfermeira Perséfone, da novela global em Amor à Vida, acompanhada pelo marido.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.