"Casamentando as Festas Infantis" - tema de hoje: Jasmine, por Andréa Guimarães

Oi gente!!!

Desculpem a demora em voltar aqui mas estive superrrrr enrolada nas festas e viagens!

Mas agora eu estou aqui novamente para falar de festas e novidades para vcs!!!

Essa festa de hoje, representa um divisor de águas na empresa, onde abrimos as portas de uma tendência muito atual e muito comentada no nosso curso (quem quiser conferir nossa agenda pelo Brasil e Orlando, dá uma olhadinha no site www.cursosandreaguimaraes.com) que a gente chama de "Casamentando as Festas Infantis". 

Como o próprio nome  sugere, é fazer das festas de criança, algo mais sofisticado sem perder a doçura do tema mas com materiais nobres e adereços não muito comuns nesses tipos de evento. 

Aliássssssssss, estivemos em Fortaleza para nosso workshop e saímos PASSAAAADOS com a grandiosidade das festas de lá... Muito lustre, espelho, cascata de camarões... E uma decoração linda da minha amiga Dani Gurgel (bjos para todas as lindas de Fortaleza!!) Ai, deixa eu voltar senão me perco, é muito tempo que fiquei longe daqui hahahaha

Então..Essa festa foi um sonho! O tema era Jasmine e a mãe/cliente deixou tudo nas minhas mãos...

A entrada era de capotar: fizemos uma tenda árabe com um lustre gigante no centro. Um carpete todo de gliter no chão, com uma estreita passadeira dava um ar mais árabe ao tema. Colunas em ouro velho gigantes começavam na calçada do buffet, muito imponente!!!

No hall de entrada havia um espelho com moldura dourada e uma lâmpada mágica (de fibra) dando apoio às lembranças. As lembranças, minha gente....JESUS. Feitas pela maravilhosa Adriana Faralli (da Petit Message, que aliás é a única licenciada Disney para convites e lembranças. Fiquem atentos a isso, será assunto para outro post!!)), geram comentário até hoje. Uma caixa enorme com 4 aberturas e kits escolares personalizados...Uma coisa!

Na mesa principal montamos um mercado árabe, com tudo que tem direito: tecidos, cestos, animais, frutas...Tudo misturado! Era 4 super mesas que simulavam as barracas. A mesa central era para os doces e bolo que merecem aplausos também, viu?  Vejam ai aos detalhes na personalização, forminhas e cores. 

Pirulitos e cakepops -que não podem faltar mais em festa infantil, viu? Estavam um luxo,  tudo em muita sintonia. Ainda tinha 2 arranjos de flores na base de prata, bem grandes e um fundo imbatível de 12 metros de comprimento, imitando as muralhas dos castelos árabes. E ai ainda tinha almofadas, zilhoes de carpetes, lanternas...Além dos displays em MDF, que fazem TODA a diferença.

E para fechar, a sala dos pais com o tradicional centro de mesa com balões, que é uma dica infalível sempre.

Bom, pessoal, tentei ser sucinta mas vcs viram que não rolou, né? kkkkk

Obrigada pelo carinho de todo mundo e muito sucesso para todos... e abaixo vocês podem ver algumas fotos desta linda festa!

Bjinhosssssss

Déa


















Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.