Vejam as festas dos famosos que os Brigadeiros M. Azevedo adoçaram estes últimos meses...


Potinhos e bisnaguinhas de brigadeiro – Aniversário de 03 anos das gêmeas do cantor Luciano Camargo



Os produtos Brigadeiros M Azevedo são nossos parceiros e indicados na consultoria e no blog Amandica Indica!, e sempre indicados pela nossa parceira Andréa Guimarães em suas festas!
geral
Em março, o cantor sertanejo Luciano Camargo comemorou em grande estilo o aniversário de 03 anos das suas filhas gêmeas, Helena e Isabella.
A festa foi decorada e organizada pela nossa parceira Andréa Guimarães, a rainha da Disney, e queridinha – com todos os méritos – das celebridades! Sempre muito criativa e de um bom gosto incrível, a Andréa fez a festa com 02 temas – Bela e a Fera, para a Isabella, e Cinderella, para a Helena.
lembrancas_festalucianocamargo
Foi com muita alegria que elaboramos bisnaguinhas de brigadeiro (sabores limão siciliano e ovomaltine) e potinhos (brigadeiro de pistache e tradicional) personalizados, no tema da festa e com o nome das aniversariantes, para adoçar ainda mais o momento dos papais e dos convidados, que certamente ficaram extasiados com a beleza da festa!!
Andréa querida, adoramos fazer mais esta festa em conjunto com você!! Muito obrigada pelo carinho, parceria e confiança no nosso trabalho!!


festa 2 anos filho de luciana gimenez
Nossa querida parceira Andréa Guimarães, responsável pela decoração e organização da festa de 02 anos do Lorenzo (filhinho da apresentadora Luciana Gimenez) em abril deste encomendou conosco potinhos e bisnaguinhas de brigadeiro, sabores sortidos, para tornar ainda mais doce, esse momento tão especial!
lembrancaslorenzo_lucianagimenez
A personalização foi feita no tema da festa – Carros, e ficou um luxo!!! Os convidados se deliciaram com as bisnaguinhas de brigadeiro tradicional e de ovomaltine, e se encantaram com os potinhos de brigadeiro, sabor pistache e limão siciliano, feitos por nós com todo amor e carinho.
Déa querida, obrigada mais uma vez pelo carinho e confiança em nosso trabalho!! Sucesso sempre, para todos nós!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.