Noivado da Camila e do Rodrigo 28/04/2013 - por Eunice de Lucena da Incomparável Eventos (RJ)


Por Eunice de Lucena
www.incomparaveleventos.com.br
Retomando os posts de noivados reais, segue o relato da Camila Tahan, noiva incomparável e super criativa e prendada demais!! E a dica para sobras de comida é valiosíssima.
Amei e espero que vocês amem também
:D
Beijos, Eunice
“No dia 28/04/2013, foi o meu noivado com o Rodrigo. Foi inesquecível, o início de uma etapa nas nossas vidas. Nós não íamos fazer nada, mas quando fomos pedir para o nosso pároco abençoar as nossas alianças, ele disse NÃO! Ele queria fazer um Rito de Noivado que tem no livro do Sacramento do Matrimônio. E nós nunca ouvimos falar disso, e frequentamos a igreja, porém na semana seguinte, minha mãe viu o rito e achou lindo. Começamos a ficar empolgados e foi assim que tudo começou.
O Rodrigo quis cozinhar, e assim foi feito, o prato principal foi dele. Minha mãe fez os quitutes e minha avó o bolo e os doces. Eu fiz muita coisa também, convite lembrancinhas, alguns docinhos e toda a decoração, tão idealizada, e ficou melhor do que eu imaginava. As flores foi uma amiga que fez. As fotos foram feitas pela nossa prima. Aconteceram imprevistos, mas nada que pudesse impedir a celebração do nosso amor. E assim aconteceu. Foi um domingo lindo, ensolarado e com muito amor! E o Rito foi o momento mais lindo das nossas vidas. Na hora do Rodrigo colocar a aliança no meu dedo, ele se ajoelhou no meio da igreja, eu quase desabei de tanta emoção!
Alguns amigos faltaram, então sobrou muita comida. E com isso veio o drama, o que fazer com isso tudo? Nós doamos para uma instituição de caridade, e foi o que me deixou mais feliz, poder ajudar o próximo. Imagina jogar no lixo aquela comida toda? Com tanta gente passando fome. A minha dica para as noivinhas que não sabem o que fazer com a comida que sobra, DOE! Não jogue no lixo!”
EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Também é indicada da consultoria e do blog Amandica Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.