Ensaio Boudoir – Srta Amanda Accioli pela fotógrafa Sâmela Araújo



Escrito por Sâmela. Publicado em Boudoir

Amanda Boudoir-3

A Stra. Amanda Accioli do Amandica provou o ensaio Boudoir e nos conta como foi a experiência!

Amanda é advogada, dirige o blog Amandica Indica, está a frente do A Perfect Day, evento de noivas incomparável no estado!  Ela é também a cabeça por trás do A Perfect Day For Babies em São Paulo e mais importantemente: Mãe da  Sofia.
A Amanda quer e batalha pra ficar mais satisfeita com seu corpo, mas ainda assim, não deixa de se curtir agora mesmo!
Ela não me disse, Sâmela, estou batalhando e quase lá, espera eu chegar pra gente fazer as fotos!  Ela me disse:  ”Ai que tudo!  Quero muito!”  E isso é o máximo e com certeza ajuda ela a manter o foco nos seus ideais, por não se privar de curtir.  Porque você não precisa adiar alegrias e experiências de vida! Já pensou que você pode acabar adiando a vida para sempre?
Amanda, Amandica Boudoir-19
Isso que ela tem a dizer:
Como você se sente sobre seu corpo?
Hoje aos 39 anos eu me sinto bem com meu corpo; não digo confortável 100% mas sei dos meus atributos e quando quis fazer o ensaio com a Sâmela eu quis justamente isso: enaltecer o que eu ainda tenho de melhor. Meu corpo é bem diferente dos meus 29 anos (10 anos atrás), tenho 14 kilos à mais, mais curvas, ganhei uma gestação onde engordei 42 kilos e fui para os 103 kilos e com isso: gorduras, celulites, estrias… mas poxa, SOU MULHER! Lógico, hoje me cuido, e cada dia mais quero me cuidar, mas é bom ver pelas lentes de uma terceira pessoa que você ainda pode ser bonita em muitos pontos e até mesmo sensual. Depois que somos esposas, mães, muitas vezes perdemos esta identidade…eu perdi! E a estou recuperando agora. Ainda estou em fase de dieta, academia, me aceitar mais, enfim… mas é um processo longo, eu sei, mas o ensaio me ajudou à me aceitar mais.

O que você ama sobre seu corpo?
Gosto dele como um conjunto. O que eu mais gostava eu perdi, que era um abdomem definido etc, mas que estou reconstruindo aos poucos, então hoje gosto dele com um todo, um conjunto, inclusive com a “cabeça” que tenho hoje.

Como você se sentiu ao ficar semi-nua em frente a uma câmera?
Inicialmente meio sem graça, mas depois fui relaxando; a Sâmela ajudou muito, por ser mulher, paciente, conduziu bem o ensaio para que eu me sentisse mais à vontade e isso foi primordial.

Como você se sentiu depois de vêr as fotos que criamos?
“Poxa, e não é que ainda sou bonitinha???” hahahahaha, mas é verdade… claro que a mulher, AUTO CRÍTICA AO EXTREMO, começa a ver os defeitos: “ai fiquei barriguda nesta, com cara de gordinha naquela” mas eiiiiiiiiii…esta sou eu certo??????????? E para falar a verdade, acho que fiquei bem… (mas vou melhorar…rsrsrs)

O que você usa no dia a dia pra se sentir super sensual?
Quando quero me sentir sensual, muitas vezes eu preciso estar me sentindo sensual no dia, independente dos artifícios…mas “me complemento” com uma lingerie bacana, uma roupa bacana, e um make up para dar um “up” no visual. Ah…e o perfume: “Angel”

Qual é sua dica pras mulheres se sentirem lindas?
Primeiro se aceitarem mais, do jeito que elas são. Todas nós temos algo especial. Somos únicas aos nossos olhos, aos olhos de alguém e aos olhos de Deus…mas se querem melhorar, vão atrás disso: academia, dieta, estética, o importante é sentir bem de alguma forma, que esteja fazendo algo para o seu próprio bem. Espiritualize-se também, tenha fé em algo na vida, leia um bom livro, veja um bom filme, cultive amigos verdadeiros, isso ajuda…e como!!!!

Amanda Boudoir-14Amanda Boudoir-32
Amanda Boudoir-34
Amanda Boudoir-35Amanda Boudoir-23Amanda Boudoir-24
Não adie as emoções que você pode viver hoje!
Vamos tomar um café?  (27)9606-1035
Até a sua! ;)
-Sâm

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.