Cardápio de Inverno para o casamento - dicas do Espaço Ágappe






Todo mundo sabe que o paladar fica mais aguçado durante o inverno, né? Então que tal investir no cardápio do casamento e agradar a todos?  Se a sua cerimônia está marcada para o período friozinho do ano, valorize o buffet e anote as nossas dicas!

Quando pensamos em frio, lembramos do vinho, certo? Que tal harmonizar os pratos que serão servidos com um bom vinho chileno? É claro, se a verba para os preparativos for alta, dá pra apostar num vinho italiano, que tal? Entre os tipos, o mais recomendável é o tinto – até porque é o mais querido pelos brasileiros. Mas isso não impede que no cardápio tenha vinho seco.

No menu não se esqueça de acrescentar carnes vermelhas, tábua de frios com muito queijo (de vários tipos) e algumas massas. Como entrada, uma boa pedida – e uma inovação – é servir caldos e cremes antes do jantar. Os sabores mais procurados são de palmito, champignon e aspargo.

Outra pedida interessante e que pode agradar bastante é o fondue. Dá pra escolher tanto as opções salgadas como as de doces – morangos ou marshmallows mergulhados numa calda de chocolate, heim? – Há buffet que oferece fondue até de alfajor!

Acho que agora já dá pra preparar um cardápio requintado seguindo uma das estações do ano preferida pelo nosso estômago. Quem não gosta da combinação frio+comida? O Espaço Agappe oferece as opções perfeitas para sua festa. Então aposte suas fichas que o sucesso será garantido - e o casamento também!




www.espacoagappe.com.br 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.