Beleza e requinte no Espaço Nobre Eventos

Com decoração clássica e requintada, o espaço de eventos é rico em detalhes e oferece toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos. Arborizado e com teto retrátil, o segundo andar é o lugar ideal para a realização de cerimônias religiosas, que ficará maravilhosa em um dia de sol, ou uma noite cheia de estrelas e sob a luz do luar (sim, o teto se abre!) - vejam abaixo as fotos da decoração para cerimônia religiosa e reparem no teto retrátil. 

As fotos abaixo foi de um casamento realizado lá, e já dá para terem uma idéia de como o espaço recebe bem qualquer tipo de decoração, já que é totalmente "clean" permitindo aos noivos realizarem seus maiores desejos e sonhos, e a casa sim possui uma arquitetura linda e moderna para receber o que há de melhor para sua festa.

Não deixem de fazer seus orçamentos para 2013, 2014 e já 2015, pois a agenda vive lotada! E quem vem do Amandica, não deixe de comentar, afinal sempre pode ter um descontinho ou uma facilidade maior no pagamento...quem sabe???















Rua Tangará, 45 - Vila Mariana 
04019-030 - São Paulo / SP 
(11) 5083-8594 
comercial@espaconobreeventos.com.br


Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.