Agradecimentos aos fornecedores do "A Perfect Day for Babies" - 1a edição SP - 1a parte

Rosana Negrão Atelier agradecemos a linda parceria em nosso A Perfect Day for Babies, Rosana esteve com um espaço fixo lindo com jóias maravilhosas para Gestantes, Mamães e Bebês, parabéns pelo lindo trabalho e obrigada mais uma vez!!!



Embalando Sonhos com suas impecáveis forminhas na Mesa Chá de Bebê das Designers Luciana Lourenço e Sandra Concencio, arrasou como sempre, agradecemos a parceria de todo dia, OBRIGADA!!!



RBK Fotografia e Arte Digital à linda equipe da RBK o nosso mega obrigada por todo carinho, pelas lindas imagens, vocês foram ótimas a equipe toda focada em capturar sempre os melhores momentos, agradecemos a parceria, OBRIGADA!!!!



Projeto Festa Montagens Especiais também esteve presente com sua linda bandeja e espátulas na Mesa Batizado, Lú agradecemos a mega parceria de sempre, OBRIGADA!!!!



Agradecemos a mega parceria da Play Kids Eventos que no foi nossa parceira com suas lindas mesas para o Chá de Maternidade com a Designer de Eventos Fan Page Felicità Festa e a mesa Batizado das Designers de Eventos Luciana Lourenço - Eventos Exclusivos e Celebrar com Festa Eventos Personalizados, OBRIGADA!!



Petit Sachet foi uma das parceiras delicadas de nosso A Perfect Day for Babies esteve com um espaço para lembranças Maternidade, Chá de Bebê, Aniversário entre outros, kits lindos para presentes e toaletes, quem foi ao evento pode curtir também algumas lembranças nas mesas Chá de Bebê e Batizado, confiram em nossos álbuns de fotos, agradecemos a parceria tudo lindo!!!



Pepper Kids Janete Pimenta agradecemos a atenção que nos foi dada desde o primeiro contato, foi muito querida em todos os momentos e apesar da agenda apertada, conseguiu nos atender prontamente com suas lindezas, ornamentou de forma delicada uma linda Mesa Chá de Apresentação para o nosso A Perfect Day for Babies um obrigada especial!!!



por Accioli, Calente e Goto Advogados - A ACG Advogados também esteve presente nesse grande evento esclarecendo dúvidas das Gestantes e Mamães. Agradecemos a parceria e amamos a presença de vocês no evento! Dúvidas entrar em contato com Valéria: valcalente@adv.oabsp.org.br






A simpatia da Paula contagia a todos, proprietária da Nana Blancoesteve em nosso A Perfect Day for Babies com um lindo espaço com Moda Baby e Kids que encantou a todos os presentes, Nana agradecemos a parceria!!!




Agradecemos a parceria de Natalia Gibran Festas Personalizadasque esteve presente com seus lindos bolos em tecido que arrasaram na mesa Batizado das Designers de eventos Luciana Lourenço - Eventos Exclusivos e Celebrar com Festa Eventos Personalizados. Obrigada!!!!



Menina Flor forminhas, porta guardanapos e porta bem casados.foi nossa parceira com suas lindas forminhas para mesa Batizado, agradecemos a parceria com muita delicadeza, obrigada!!!



Mimos Embalados by Lourdes também criou lindas forminhas personalizadas para a Mesa Chá de Bebê das Designers Luciana Lourenço - Eventos Exclusivos e Celebrar com Festa Eventos Personalizados, agradecemos a parceria!!!



Marilia Amaral Rigor também esteve presente em nosso A Perfect Day for Babies, agradecemos a parceria e agradecemos também por ter nos vestido com lindos vestidos Luciana Lourenço - Eventos Exclusivos e Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos !!! http://www.mariliaamaralrigor.com.br/



Mamãe de Primeira Viagem com a linda mamãe Mariana Belém também esteve presente em nosso A Perfect Day for Babies com um espaço muito bacana com dicas para Mamãe de Primeira Viagem, foi um lindo espaço com parceria da Fisher-Price com um espaço Kids e Karina Fridman Convites e Lembrancinhas com lindas guloseimas personalizadas, agradecemos a parceria de todos envolvidos, obrigada!!!!



Agradecemos a parceria da Maria Barriga Moda Grávida, além de um espaço com lindas roupas Moda Gestante, quem compareceu ao evento pode aproveitar um lindo desfile, obrigada pela parceria!!!


Estudio de Fotografia Marcelo Romano um parceiro muito especial que também esteve em nosso A Perfect Day for Babiescom estúdio fixo fotografando as nossas Gestantes e Mamães, agradecemos a parceria de sempre!!!!


Manual Da Mamãe Fernanda uma queridaaaaaa esteve conosco desde os bastidores, você foi uma simpatia sempre, agradecemos a parceria em nosso evento, OBRIGADA!!!


Make the Cake também arrasou em nosso A Perfect Day for Babies com seus lindos doces nas Mesas Chá de Bebê das designers Luciana Lourenço e Sandra Concencio e na Mesa Aniversário da Andréa Guimarães - Produções e Eventos, mais uma vez agradecemos a parceria!!!



Agradecimentos mais que especiais a equipe da KVA Geradoresque estiveram conosco em tempo integral, sem palavras para agradecer a parceria e a atenção, OBRIGADA!!!!!http://www.kvageradores.com.br/


Lindos doces da Louzieh Doces Finos também marcaram presença em nosso evento nas mesas Chá de Bebê das Designers Luciana Lourenço e Sandra Concencio e na Mesa Chá de Apresentação da Designer Janete Pimenta, um luxo, agradecemos a parceria de sempre !!!



Dicas de Dietas e Nutrição por Karyna Pugliese também esteve presente em nosso A Perfect Day for Babies com muitas dicas para Gestantes e Mamães, Karyna agradecemos a sua parceria!!!




La Gracciosa também agradecemos a sua parceria nesse evento com seus lindos doces, parabéns e obrigada!!!



Lart in Dolce - Escultura em Açúcar ver de perto esse incrível trabalho foi mais que especial, um sonho realizado, sem palavras para descrever a atenção e o carinho com nossa proposta na Mesa Chá de Bebê desde o início, parabéns ficamos todas encantadas com o delicado trabalho. Agradecemos a parceria!!!



La Petite Cuisine também esteve presente com lindos cupcakes, agradecemos!!! Lindos e deliciosos!




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.