Marilia Amaral veste premiadas

O Prêmio Dia Internacional da Mulher 2013 que ocorreu na última sexta-feira (8) no Espaço Panamby,  premiou mulheres de sucesso e de destaque profissional.

Em sua 28º edição o prêmio em edições anteriores recebeu nomes como Hebe Camargo, Laura Cardoso e Juliana Paes como mulheres de sucesso.

Coroadas pelas mãos da idealizadora do projeto, a jornalista e publicitária Zildetti Montiel, nesta edição as homenageadas usaram elegantes e sofisticados trajes.

Os trajes da: Zildetti Montiel, suas filhas, Taate , Rissa e Ana Claudia Montiel, a Advogada e Consultora de Eventos e Casamentos Amanda Accioli e a Vanessa Zotth - atriz que faz a dna. Fifi da Escolinha do Gugu são da Marilia Amaral Rigor.

A empresária Marilia Pierro que também seria homenageada infelizmente não pôde comparecer à premiação devido à transtornos no trânsito causados pela forte chuva desta última sexta.


Vanessa Zotth ainda escolheu um vestido da grife para a estréia do stand up comedy "Depois do Espaguete" do qual faz parte do elenco no teatro Ruth Cardoso (foto ao final do post). 
Esquerda para direita - Zildetti Montiel - vestido vermelho, abaixo suas filhas:   Taate Montiel, Rissa Montiel e Ana Claudia Montiel.

detalhe  do bordado do vestido amarelo de Amanda Accioli

A atriz Vanessa Zotth

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.