Marcelo Romano é sucesso entre as gestantes e fotografia de família no "A Perfect Day for Babies" (e ainda nos presenteia)

O fotógafo de família Marcelo Romano também esteve em nosso evento, e além de nos prestigiar clicando alguns momento de nosso evento de presente como podem ver abaixo e aqui neste link do facebook: https://www.facebook.com/sheila.romano.14/photos?collection_token=100000395800904%3A2305272732%3A69&set=a.544479928908529.1073741829.100000395800904&type=1, ele teve um estúdio de grávidas/gestantes que foi um sucesso no evento, muito bacana mesmo! 

Inclusive ele enviou o link para as pessoas que estiveram no evento escolherem uma ampliação gratiuta, vejam o link aqui http://www.fotografo.marceloromano.com.br/perfectday/



Por Marcelo Romano:


A gravidez é parte da natureza se manifestando, quando o fotógrafo toma esta expressão maravilhosa de vida, eternizando com a fotografia, se faz também parte dela também. A cumplicidade do fotógrafo é inevitável.

Com o tempo o bebê vem ao mundo. A experiência da maternidade é tão intensa quanto rápida. Se você não se lembra de alguns detalhes de seu casamento, imagine do parto!

Guardar estas recordações, mostrar a seus filhos no futuro em um belo álbum pode não ter preço. Não perca a oportunidade de eternizar esta viagem do parto, as pessoas que o ajudam a trazer o seu mundo seguro e que culmina com nascimento. Tenha o prazer de compartilhar com seus queridos familiares e amigos esta experiência única.

Não se preocupe com manchas, imperfeições ou o efeito das estrias provocadas pela gravidez, damos um jeitinho nisso também. O resultado vai lhe surpreender.

Entre em contato para conversarmos mais em uma seção de fotografia relaxante com chá, música e massagem para transformarmos seu corpo, sua família e seu sonho em arte.

logo foto.jpg
Sheila e Marcelo Romano
11 9 6613-0909

Algumas fotos clicadas do evento de presente para nós (obrigada querido parceiro!!!). Ele é meu indicado no blog desde meu início de carreira e tenho total confiança em seus trabalhos!





















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.