Lindo casamento na praia de Ilha Bela com a Uno Due Assessoria - noivos Vanessa e Paulo



Mais um MARAVILHOSO e PERFEITO casamento assessorado e cerimoniado pela Fernanda Foja e Camila Trivellato  da Uno Due Assessoria - aconteceu dia 16 de março no Pier 151 - Ilha Bela, o enlace noivos Vanessa e Paulo!

Estou até agora me deliciando com as fotos! Parabéns meninas... por isso é tão importante ter uma assessoria e cerimonial idôneo e que se identifique com os noivos para gerir seu grande dia!

Aqui, nós INDICAMOS a Uno Due como umas das assessoria TOP de São Paulo!















Sobre a Uno Due:

A Uno Due é uma empresa especializada em assessoria, planejamento, produção, organização e operacionalização de eventos sociais e corporativos. Bom atendimento, profissionalismo e inovação não são mais diferenciais de competitividade e sim requisitos básicos. A Uno Due sempre está além das práticas adotadas pelo mercado. Fazemos questão de estar presente, de ponta a ponta, em todas as etapas do seu evento. O nosso objetivo é tornar-se o parceiro ideal de seu evento. Evoluir junto com nossos clientes, de forma cada vez mais rápida, é uma de nossas metas. Expertise e solidez só podem resultar em sucesso e crescimento contínuo!criação e hospedagem de sites
Conheçam mais e façam seus orçamentos para seu grande dia:

Um comentário:

  1. Um casal de noivos extremamente querido, lindo casamento!!!!!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.