La Gracciosa agora faz parte dos INDICADOS em nosso blog!

 


A LA GRACCIOSA, realiza os seus sonhos mais doces, as conquistas mais íntimas, com a mais pura e simples magia de viver, reunindo pessoas em torno de um objetivo comum: Semear Recordações!

Momentos especiais, que se tornam inesquecíveis quando preparamos com carinho, com Graciosidade. Fazendo de cada uma das suas comemorações um pedaço gostoso da vida. Fazer os doces e bolos é simples... 




Basta juntar talento, criatividade e amor em uma forma untada com dedicação e sofisticação. Misturar partes significativas de doçura e sensibilidade, suficientes para nosso cliente se tornar fiel, como um Amigo!




Mexer bem até a receita alcançar um ponto ótimo, homogêneo, capaz de continuar mexendo, mas desta vez com as emoções. Depois é assar, montar, decorar, humm... e finalizar com a simples fantasia do seu sonho virar realidade. Sirva-se, a vida merece ser festejada e celebrada intensamente, pois são ocasiões únicas e exclusivas.

social 001  social 002  social 003
Afinal, a La Gracciosa vai estar sempre com você, em qualquer momento!

Seja bem vindo e aprecie!!!


Acessem para conhecer mais: www.lagracciosa.com.br

https://www.facebook.com/LaGracciosaDoces?ref=ts&fref=ts

E eu fiz pessoalmente a degustação viu? E posso dizer que o trabalho da Karla Piovezanni além de lindo é deliciosoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!




Contatos

11 3637.1719
11 9 8503.5444
11 7817.9654

Nextel id: 54*61598


E aguardem pois ela também estará em nosso "A Perfect Day for Babies":



011

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.