Indicação de serviços para festas de bebês – A Perfect Day for Babies - no blog Look Bebê

Vejam o post aqui:
httfor-babies/p://www.lookbebe.com.br/2013/04/25/indicacao-de-servicos-para-festas-de-bebes-a-perfect-day-
Postado por  em abr 25, 2013 em Destaques, Festa, Parcerias | 2 Comentários

Indicação de serviços para festas de bebês – A Perfect Day for Babies
Oiiii queridos!!
Como sabem, no último sábado aconteceu o “A Perfect Day for Babies” aqui em São Paulo. O “A Perfect Day” é um evento voltado à noivas, com indicações de produtos e serviços de qualidade e com indicação da Amanda Accioli, do “Amandica Indica“. Pois então. Ela criou também o evento voltado para bebês e gestantes, e a Luciana Lourenço (Assessoria) organizou, e são essas indicações que eu vou falar agora. Não gosto de postar “notícia velha”, tantos dias após o evento, mas não consegui fazer antes e não podia deixar sem registro.
Vocês não tem idéia de como eu fiquei feliz no pouco tempo que fiquei lá. Sabe quando você não é mais um peixe fora d’agua? Quando chega no local e se sente em casa? Pois então, foi assim que me senti. Fornecedores muito queridos e serviços que eu conheço e também recomendo de olhos fechados.
E as amigas? Foi um verdadeiro encontro de blogueiras e Instamamães (@barbarasaleh, @loberezutchi, @mamaede1aviagem – @maribelem, @samegui, @aprendendocomtheo – @maesbrasileiras, @vidademamae, @leticiadreambaby, @alinediego, @kidsvitrine, @rfsmenezes), além da amiga @analuvillanova da @KanguluWrapSling @remassaia da Corpore Vita e Flávia do @BuffetToutVaBien, mas elas ainda aparecem ali embaixo!!
Fui muito bem recebida por todos, inclusive pelas anfitriãs Luciana Lourenço (@lucianaloureno) e Amanda(AmandicaIndica). UM BEIJOOOOO a todas.
Screen Shot 2013-04-25 at 01.10.23
Algumas fotos foram roubadas dazamigasssss, viu Bárbara, Loreta, Sam, Renata, Ale, Luciana!
Dos serviços e indicações:
  • Jóias
Não foi surpresa pois recebi o e-mail dela convidando para o evento, mas quem estava lá expondo foi a queridaRosana Negrão. Ninguém desse meu novo ciclo de amizade pós-maternidade sabe, mas foi a Rosana quem fez todas as jóias e acessórios do meu casamento (alianças desenhadas por nós, brincos, terço, acessório de cabelo, e por aí vai). A conheci em outro evento, na CASAR, feira de casamentos que acontecia na extinta Vila Daslu.
Além dos bonequinhos pingentes de colar, pulseirinhas, etc tinha uma aliança com bonequinho de ouro com diamantes, LINDO!!! O bonequinho fica penduradinho no anel.
Vale a pena conhecer o ateliê no Itaim.
IMG_0028
Rosana Negrão. Conheço o ótimo trabalho desde 2008.
  • Canguru – Wrap
Esse não é novidade pra ninguém, né?! A querida Analu estava expondo pela Kangulu Wrap Sling que eu amo, uso e todos conhecem.
É super confortável e seguro, e acho sim a melhor opção de “carregador” de bebê. (Post sobre tipos de sling /Vídeo amarrando meu Kangulu Wrap Sling)
Screen Shot 2013-04-25 at 02.49.49
  • Buffet
Já falei do ótimo serviço e comida do Buffet Tout Va Bien no post sobre o Dia da Gestante, e no aniversário de 2 anos da Bruneca.
Adoro e indico, e a Flávia é uma querida. Eles tem cardápios completos, desde chá de bebê a jantares formais e festas de casamento. Pra festa lá no buffet e pra festa em casa, com entradas, prato/lanche principal, doces, sucos naturais. Ah! e cento de finger foods, doces, sanduiches, beirutes, tuuuudo “avulso” também. (ai que fome!)
Olha as mesas lindas e cheias de delícias que estavam montadas:
Screen Shot 2013-04-25 at 01.45.06
  • Estética e Pilates
Também conheci a Clínica Corpore Vita no Dia da Gestante. Depois fui no ‘Dia da Beleza’ lá, um evento promovido pela clínica que fica no Campo Belo. Fiz hidratação facial, depois peeling de diamante, e a Renata sempre foi uma fofa!
Aguardem!! Mês que vem vamos fazer um evento lá com um bate papo de mãe pra mãe e gravidas! ;) Save the date: 11/05 à tarde!
dia da beleza
  • Atelier de Doces e Bolos
Durante o evento, bastou que meu marido visse a rosa de abacaxi com coco para me perguntar: “Amor, não é o doce do nosso casamento???” e eu vi que era sim, igual. Nãaaooooo acreditooooooo que eu não parei na hora pra procurar o nome e ver que era sim, a Alessandra Tonisi que estava ali expondo. Não era igual, era o mesmo, era ELA. Buáaaaaa.
Foto oficial - RBK Fotografia
Foto oficial – RBK Fotografia
Vocês não podem imaginar a delicia que é essa rosa. E óbvio, todos os doces dela. Foram quase 2000 doces no nosso casamento, e o bolo cenográfico dela. (Não vou deixá-los curiosos: óia nóisssss no casório)
Um dos dias mais especiais da minha vida.
Um dos dias mais especiais da minha vida.       #off-topic

A Mari Belém estava com o blog dela Mamãe de Primeira Viagem, cuidando do espaço de recreação Fischer Price.
Screen Shot 2013-04-25 at 02.43.22
 Alguns dos outros fornecedores que eu não conhecia/nunca testei e marcaram presença:
Enxoval, quarto, decoração. Estava lindo!!!!!
IMG_0025

Decoração de festa infantil.
Screen Shot 2013-04-25 at 01.46.36

- Mesa lindíssimaaaa decorada pela Andréa Guimarães
Screen Shot 2013-04-25 at 02.00.53

Recebemos no final do evento a foto tirada na entrada num balão de bexigas, com imã. Lindo e uma lembrança inesquecível de um dia especial com a minha família e cercada de amigos.
IMG_2067

Mais informações e todos os parceiros do evento, vocês encontram na página oficial no facebook: A Perfect Day for Babies
Bjossssss

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.